ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 7 de julho de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM CARUARU HOMEM QUE ESTAVA EXTORQUINDO EMPRESÁRIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.



O Comissário Marcelo Malhas, explicou como o crime foi praticado.

Em novembro do ano passado um empresário de Santa Cruz do Capibaribe teve a sua casa arrombada e os marginais levaram vários objetos como roupas, câmeras fotográficas, uma caneta espiã e outros equipamentos e no início do mês de junho passado o empresário começou a receber telefonemas de um indivíduo o extorquindo. Ele exigia o valor de 30 mil reais para devolver a caneta espiã, que contém cenas de sexo entre o empresário e outras pessoas. A vítima acionou a Polícia Civil e desde então houve vários contatos e o valor exigido pelo criminoso diminuiu para 5 mil reais, que seria pago num local próximo a Fafica em Caruaru.

Policiais da 21ª Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe e da equipe Malhas da Lei, também de Santa Cruz, vieram a Caruaru seguindo um amigo do empresário para fazer a troca da caneta pelo dinheiro e prenderam o marginal, Michael Sérgio dos Santos Silva, de 23 anos, que mora no bairro Rendeiras em Caruaru. No momento da prisão ele estava usando uma bermuda que foi subtraída no arrombamento e no seu celular constavam os registros das ligações para a vítima, além da caneta espiã, que seria trocada pelo dinheiro.


Apresentado no plantão da 1ª DP, ele negou ter participado do arrombamento, foi autuado em flagrante por receptação e extorsão e foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.