ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 7 de julho de 2015

ROCAM FRUSTRA HOMICÍDIO NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA, EM CARUARU.



"Alvinho"
"Tonho"

 






Na tarde desta terça-feira (07) moradores do bairro São João da Escócia, ligaram para a Polícia Militar para informar que havia três indivíduos suspeitos em um veículo Gol circulando pelo bairro.
O Copom (Controle de Operações da Polícia Militar) acionou o Sargento Valter e os soldados Pereira e Márcio Duarte que com o apoio do Sargento C. Silva e do soldado Werigleidson da Patrulha do Bairro Salgado, prenderam na rua Severino Diamantino, a rua da feirinha no São João da Escócia, Álvaro Vinícius de Melo e Silva, vulgo “Alvinho” de 22 anos, que mora na rua Godofredo de Medeiros, no Salgado e Carlos Eduardo Gomes da Silva, vulgo “Tonho” de 25 anos, residente na rua São Salvador, Salgado e com eles apreenderam dois revólveres calibre 38 com 6 munições cada, uma carteira de identidade falsa do “Alvinho”, a importância de R$ 788,00 e um veículo Gol prata, placa KHQ-1512, que é roubado. O terceiro suspeito identificado apenas por João, tinha saído do veículo e não foi encontrado no momento da abordagem.
O Sargento Valter, disse que os três acusados estavam procurando um desafeto identificado por “Pato” para matá-lo e que o mesmo está cumprindo pena no regime semi-aberto no Centro de Ressocialização em Canhotinho, de onde “Alvinho” e “Tonho” fugiram recentemente onde cumpriam penas por duplo homicídio, homicídio e tráfico de drogas respectivamente e que possivelmente a motivação de terem articulado a morte do desafeto tenha sido desentendimentos entre eles no presídio.

Ambos foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante delito e serão encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.