ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 11 de agosto de 2015

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NA CASA DA NAMORADA NO BAIRRO CIDADE JARDIM, EM CARUARU.







O segundo crime de morte desta segunda-feira (10) em Caruaru, foi registrado na rua Everaldo Cordeiro de Souza, antiga Rua R-04, no bairro Cidade Jardim e teve como vítima o ex-presidiário, Gabriel Flávio de Melo, de 26 anos, que morava na rua Mestre Tota, no centro da cidade e segundo a polícia já foi preso por tráfico de drogas e homicídio.
Tenente Eraldo, soldado Aldo e Sargento Marcondes.

Segundo o oficial de operações do dia do 4º BPM, Tenente Eraldo, a vítima que foi a casa da namorada guiando a sua motocicleta uma Honda XRE 300 branca, placa PCK-6716, após passarem um tempo dentro de casa saíram para conversar em frente de casa e por volta das 9h e 40min foram surpreendidos com a chegada de um homem moreno em um veículo Celta de cor preta, que parou o carro abruptamente e efetuou cerca de 6 disparos contra o Gabriel. O Samu foi acionado, mas quando chegou no local a vítima já estava em óbito.

Com estes sobe para 7 o número de pessoas assassinadas no mês de agosto e 124 no ano de 2015 em Caruaru. o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.