ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA O MANDANTE DA MORTE DA MANICURE ASSASSINADA EM CARUARU E PRENDE O EXECUTOR DO CRIME, QUE FOI ENCOMENDADO DE DENTRO DO PRESÍDIO.


A 20ª DPH - Delegacia de Apuração de Homicídios Caruaru, conseguiu em pouco tempo esclarecer a autoria do assassinato da manicure, Maria Adriane Lima da Silva, de 28 anos, que foi assassinada a tiros na manhã desta quarta-feira (26) dentro do seu salão de beleza, na rua Coronel Limeira, por trás do Colégio Vicente Monteiro, no centro da cidade.



De acordo com testemunhas, o crime foi cometido por dois elementos que chegaram em uma motocicleta, o garupa desceu da moto foi até a porta do salão e bateu procurando por Adriane, ela imaginando que era um cliente mandou ele entrar e disse ser a Adriane, então na frente das funcionárias e clientes o indivíduo sacou uma arma e efetuou vários disparos contra a manicure que morreu no local.

Com base nas investigações o delegado titular da 20ª DPH, Dr. Márcio Cruz, juntamente com a sua equipe concluíram que o crime poderia ter sido encomendado de dentro de algum presídio, pois o esposo da vítima está preso por tráfico de drogas na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru e poderia ter algum desafeto que pudesse ter encomendado a morte de sua esposa por vingança.
Rosenildo é acusado de ser o mandante do crime.
Ainda no dia de ontem a equipe de investigação descobriu que o assassinato foi encomendado pelo detento,  Rosenildo dos Santos Martins, de 33 anos, que está preso no presídio de Limoeiro, que cumpria pena em Caruaru e foi transferido por ter sido espancado pelo esposo da vítima.

A imagem do criminoso ainda não foi divulgada á imprensa, mas é questão de tempo.
Hoje os policiais conseguiram identificar o executor do crime e o “cavalo” que o levou na motocicleta. Foram realizadas várias diligências e numa delas foi localizado e preso, Everton Henrique Mendonça Pires, vulgo “Evinho” de 23 anos, que mora na rua 44, no bairro Rendeiras. Ele prestou depoimento e confessou ter efetuado os disparos que ceifaram a vida da manicure, como foi uma ação ininterrupta, ele foi autuado em flagrante e foi recolhido ao Sistema Prisional, mas o presídio para o qual ele foi levado, não foi informado á imprensa. Quanto ao suspeito de ter sido o “cavalo” que levou o executor na moto para cometer o delito, a Polícia Civil já o identificou, inclusive ele foi intimado, mas ao invés de comparecer a delegacia, mandou seu advogado o representar, o nome do mesmo ainda não foi divulgado.

Nesta sexta-feira (28) haverá uma coletiva de imprensa com o delegado titular do inquérito Dr. Márcio Cruz, o chefe da 3ª Divisão de Homicídios Dr. Bruno Vital, a delegada Seccional de Caruaru Dra. Polyanne Farias, o chefe da Dinter-1 Dr. Darley Timóteo e o diretor da Penitenciária Juiz Plácido de Souza Dr. Sérgio Siqueira. A coletiva que tem horário previsto para ser iniciada as 10 horas da manhã, ocorrerá na 14ª Delegacia Seccional de Caruaru, onde serão esclarecidos todos os detalhes do crime e a participação dos envolvidos.