ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

PRF DE GARANHUNS APREENDE MENOR APÓS TENTATIVA DE FUGA EM LAJEDO.‏


Agentes da Polícia Rodoviária Federal de Garanhuns flagraram às 16h30 de ontem, domingo dia 09/08/2015, durante ronda no Km 62 da BR 423 em Lajedo, uma motocicleta Honda CG 125 Fan de placa KFU-5658/PE, conduzida pelo menor F.F.S. de 15 anos de idade, realizando malabarismos com apenas uma das rodas. O adolescente saía do posto de combustíveis Nossa Senhora das Graças, empinando a motocicleta sobre a rodovia.

Após abordagem, constatou-se que a motocicleta possuía débitos de licenciamento, além de placa de identificação torcida, sem possibilidade de visualização de seus caracteres. Durante confecção do documento de remoção/retenção do veículo, o menor tentou fugir a pé para uma área de vegetação rural nas proximidades, proferindo palavras de baixo calão contra os agentes. Após acompanhamento tático, a pé e com viatura, o menor foi interceptado e apreendido.


Diante dos atos infracionais de dirigir gerando perigo de dano e desacato, o adolescente foi encaminhado para a polícia judiciária em Garanhuns, com o fito de continuidade dos procedimentos legais cabíveis.