ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 26 de setembro de 2015

DETENTO É ENCONTRADO MORTO ENFORCADO DENTRO DO PRESÍDIO DE CARUARU.



Por volta das 4 e meia da madrugada deste sábado (26), os agentes penitenciários da Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, foram informados que havia um detento morto por enforcamento em um dos banheiros da unidade, eles foram verificar e se depararam com o reeducando Cleiton Silva da Rocha, vulgo “Paulista” de 28 anos, que morava no bairro Santo Antonio em Bezerros, pendurado por um cadarço de sapato, foi acionado o Samu que constatou o óbito.

O diretor da penitenciária Dr. Sérgio Siqueira, disse que a Polícia Civil vai investigar o caso para constatar se realmente o detento se matou ou se foi assassinado, no entanto pelo que ouviu dos próprios presos, o “Paulista” era tranqüilo e se dava bem com todos na unidade. Ele recentemente entrou em atrito com a esposa e isso pode ter motivado o mesmo a cometer suicídio. Ele estava preso há um ano por ter cometido um assalto em São Paulo, sua terra natal.


O perito criminal e o papiloscopista do Instituto de Criminalística (IC), estiveram no local, onde periciaram o corpo e a cena do evento, em seguida encaminharam o cadáver para o IML local.