ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

CAVALARIA DEBELA TRÁFICO DE DROGAS EM BEZERROS.





O tráfico foi descoberto, graças a esta foto publicada pelos menores nas redes sociais.

O Cabo Anderson e o soldado Diego Brainer da Cavaria da Polícia Militar, com o apoio do Sargento J. Manoel e dos soldados Janailson, S. Silva e J. Neto, que estavam de folga, prenderam no final da tarde desta quarta-feira (29), Vanessa Nayara de Oliveira, 21 anos, que mora no Beco do Grude, no Centro de Bezerros e apreenderam dois adolescentes de 14 e 15 anos com os quais apreenderam  62 papelotes de maconha, além de uma porção pesando 1,8 KG (um quilo e oitocentos gramas da droga), totalizando mais de 2 kilos do entorpecente.

Inicialmente o efetivo recebeu uma foto dos menores infratores, na qual estes estavam de posse de uma bacia com maconha. Diante do fato, os policiais se deslocaram à residência deles, que informaram que a droga estaria com a mulher. Dito isto, os PMS seguiram à casa dela que ao avistar o efetivo se desfez da droga, jogando-a num terreno baldio ao lado de sua casa. Foram realizadas buscas e a droga foi localizada.

A acusada e os adolescentes infratores, juntamente com a droga apreendida, foram entregues no plantão de Bezerros, onde todos prestaram depoimentos, os menores foram entregues aos responsáveis e a acusada foi autuada em flagrante por tráfico e foi recolhida á Colônia Penal Feminina de Buíque.