ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 27 de outubro de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMICIDA E RECUPERA MOTO ROUBADA EM CARUARU.



Na manhã da última sexta-feira (23) o policial civil Omar Cordeiro trafegava pela Avenida Caruaru, quando percebeu um indivíduo em uma motocicleta, trafegando na contra-mão, em atitude suspeita e ao realizar abordagem foi constatado que a referida motocicleta Honda Bros, vermelha, placa KJC-6334 estava com restrição de roubo/furto e o condutor ANTONIO FABIO LIMA DE ANDRADE, vulgo FIA, de 21 anos, estava sendo procurado por ser suspeito de cometer um homicídio no bairro João Mota,  nesta Cidade.
O Comissário Omar Cordeiro, foi quem abordou o FIA no trânsito.
Nesse momento o Agente Capistrano foi acionado para dar apoio na ocorrência e após consulta foi constatado que em desfavor de FIA havia um mandado de prisão expedido pela Vara do Júri da Comarca de Caruaru, pelo crime de homicídio.

FIA informou ter comprado a motocicleta na feira de motos próxima ao pátio de eventos, em caruaru, juntamente com uma pessoa conhecida por LEONARDO, pela quantia de R$ 2.500,00 a um desconhecido. Posteriormente a equipe de repressão ao tráfico, juntamente com a equipe da 20ª Delegacia de Homicídios e a 3ª DPH, conseguiram prender em flagrante LEONARDO OLIVEIRA DA SILVA, de 21 anos, no assentamento do Movimento dos Sem Terra, localizado na BR 104, próximo a entrada da Vila do Lampião, em Caruaru.


Diante dos fatos ambos foram conduzidos a delegacia de Plantão e o Delegado Dr. Renato Gayão, autuou ambos pelo crime de Receptação e ainda prendeu FIA pelo Mandado de Prisão existente pelo crime de homicídio. Eles foram recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde ficarão a disposição da Justiça.