ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO A TIROS NO LOTEAMENTO ANDORINHA, A FILHA DE 8 ANOS E A ESPOSA TAMBÉM FORAM BALEADAS.







O terceiro homicídio do fim de semana em Caruaru, ocorreu na noite deste domingo na Rua Cardeal, na Vila Andorinha, próximo a Funase e teve como vítima, o ex-presidiário, Carlos André da Silva da Luz, de 38 anos, que já havias sido preso por tráfico. Ele foi morto a tiros, a filhinha de 08 anos e a esposa Renata Dias Chuves Duara, de 35 anos, também foram baleadas, mas apesar de estarem internadas passam bem.

De acordo com informações, três elementos chegaram na casa da vítima em um veículo preto, entraram no imóvel e começaram a revirar tudo e a esposa e a filha ficaram do lado de fora, de repente as duas ouviram vários tiros e foram verificar do que se tratava e viram a vítima caída no chão agonizando e não se contentando os assassinos ainda atiraram na criança atingindo as suas costas e deram dois tiros na mãe e ambas foram socorridas pelo Samu e levadas ao Hospital Regional do Agreste.


Com estes três assassinatos do fim de semana já somam 14 assassinatos no mês de novembro e 190 no ano de 2015. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.