Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 31 de janeiro de 2015

GATI PRENDE MULHER FURTANDO NO CENTRO DE CARUARU.



O Sargento Rivaldo, do GATI, disse como prendeu a criminosa.

Os sargentos Rivaldo e Nárjara e os soldados Roque, Ventura e Capitulino do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 4º BPM, estava realizando patrulhamento no centro de Caruaru, no final da manhã deste sábado (31), quando visualizaram uma mulher em atitude suspeita que se assustou quando viu os policiais e tentou correr, mas foi abordada e ao ser indagada portando uma bolsa plástica e dentro da sacola havia várias bolsas escolares, três caixas de chocolate, um par de sandália infantil e uma lata de leite em pó e ela confessou ter furtado essa mercadoria de três lojas.


A imputada, Rawanne Maria da Silva, de 22 anos, que mora na rua Barreiros, no bairro Caiucá, foi presa em flagrante por furto, mas o crime é afiançável e se pagar a fiança será liberada, caso contrário será encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque.

FIM DE SEMANA CARREGADO COM DOIS ASSASSINATOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.



O fim de semana começou carregado com dois assassinatos em Santa Cruz do Capibaribe, o primeiro ocorreu noite desta sexta-feira (30), na rua Quitéria Maria Cardoso, bairro Dona Lica 2, nas proximidades do açude da manhosa, tendo como vítima, Jonathan Giuseppe da Silva Barros, vulgo "Menorzinho" que tinha 15 anos e era natural da cidade de Jaqueira. Ele foi atingido por um único tiro na região da cabeça.

O menor estava na casa de um irmão em Santa Cruz e era usuário de drogas e vivia praticando pequenos delitos com furtos e assaltos, inclusive já foi apreendido na Funase de Caruaru, por assalto. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru e será sepultado em Jaqueira.


 
O segundo assassinato do fim de semana na cidade aconteceu na manhã deste sábado (31) a cerca de um quilômetro do açude da Manhosa, no bairro Pedra Branca. A vítima estava caída em uma estrada de terra próximo a vegetação, porém em um local visível a quem passasse naquela estrada e isso demonstra que os assassinos não tinham interesse em esconder o corpo do jovem que pela sua compleição física devia ter entre 15 e 18 anos de idade.

Ele teve os pés e as mãos amarados e foi levado imobilizado para ser executado e segundo a perícia pelo menos quatro disparos de arma de fogo atingiram a vítima sendo, dois na cabeça, um no pescoço e um no abdômen, provavelmente todos a queima roupa e o jovem não teve como reagir.


O  corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru e com estes sobe para 5 o número de pessoas assassinadas este anos em Santa Cruz do Capibaribe.

POLÍCIA CIVIL, CIOSAC E NIA PRENDEM MARGINAL QUE TENTOU MATAR UM CIDADÃO NA VILA MURICÍ, EM CARUARU.




Cícero, perdeu a visão de um dos olhos e três dedos.


Na noite da última quarta-feira (28), o agricultor, Cícero José da Silva, de 49 anos, que mora na Vila Murici, na zona rural de Caruaru, foi vítima de uma tentativa de homicídio dentro de sua própria casa, ele foi agredido a golpes de facão na cabeça e nos membros e teve três dedos de uma das mãos decepados e perdeu a visão de um dos olhos e só não morreu por que mesmo ferido, correu e se embrenhou no mato.

O criminoso disse que a vítima tentou lhe matar.





Desde que tomou conhecimento do fato, a equipe de investigação da 90ª Delegacia de Caruaru (3ª DP) tendo a frente o delegado Dr. Victor Leite e agentes do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), realizaram uma ação ininterrupta juntamente com a equipe da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga) da Polícia Militar e na manhã deste sábado (31) os policiais foram ao Parque 18 de Maio, onde visualizaram e prenderam o criminoso, Danilo Batista da Silva, vulgo “Lambú” de 25 anos, e na casa dele encontraram uma porção de maconha, duas munições calibre 38 intactas e um facão rabo de galo, que foi usado no crime.

O Comissário Omar Cordeiro, disse que esse elemento é de alta periculosidade, inclusive que o mesmo tentou matar os avós e só não os matou porque foi impedido pelo tio e alguns vizinhos.


O material apreendido e o preso foram entregues no plantão da Delegacia Regional, para os procedimentos de praxe e o marginal que já foi preso duas vezes, deve ser recolhido ao presídio de Caruaru.

NIA E CAÇA HOMICIDA PRENDEM JOVEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NA FAVELA BONANZA.




Soldados Josenilson, S. Silva e Janailson.
Através de informações obtidas pelo Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Janailson, Josenilson e S. Silva da GE Caça Homicida, prenderam na tarde desta sexta-feira (30) na favela Bonanza, no bairro Santa Rosa em Caruaru, Paulo André de Moura, vulgo “Paulada” de 23 anos de idade, que mora na 2ª Travessa do Pacífico, no bairro Santa Rosa.


O acusado foi preso acusado de tráfico de drogas, pois os policiais prenderam um usuário de drogas com uma pedra de crack e o mesmo ao ser indagado confessou que comprou a droga ao “Paulada” e quando os policiais o abordaram encontraram apenas a quantia de R$ 47,00, mas ao ser apresentado no plantão policial o delegado a autuou em flagrante e o encaminhou à Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

MALHAS DA LEI, NIA E ROCAM PRENDEM TRAFICANTE NO SÍTIO CAMPO NOVO DE CIMA, EM CARUARU.











Cabo Albuquerque.
Com levantamento do Cabo Albuquerque da equipe Malhas da Lei e o Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Sargento Ismar e os soldados Cesar Augusto e J. Neto da ROCAM, prenderam na tarde desta sexta-feira (30) no sítio Campo Novo de Cima, na zona rural de Caruaru, José Valdomiro Alves, de 56 anos de idade, que mora no sítio Campo Novo de Cima e com ele apreenderam R$ 278,00 em espécie e aproximadamente meio quilo de maconha, distribuída em porções de 50 gramas da droga.

Soldado J. Neto.
O soldado J. Neto, disse que eles prenderam primeiro um usuário de drogas com uma porção da droga e o mesmo alegou ter comprado ao José Valdomiro e quando foram a sua casa encontraram o restante da droga e o dinheiro. José Valdomiro que já foi preso por furto e tráfico, confessou que estava traficando drogas e ambos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde o jovem assinou um Termo de Compromisso para responder a um TCO e o José Valdomiro, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será recolhido ao presídio de Caruaru.

MULHER É PRESA FURTANDO EM LOJAS EM CARUARU.



Policiais militares foram informados que uma mulher estaria furtando em várias lojas na tarde desta quarta-feira (28) na Avenida Agamenom Magalhães no bairro Maurício de Nassau em Caruaru.
O agente Miguel Pacífico da Polícia Civil, explicou como a mulher foi presa.
Os PMs saíram em diligências e conseguiram prender a criminosa, Maiara de Araújo dos Santos, de 35 anos, que mora na rua Ouro Verde, no bairro Salgado, que foi flagrada tentando furtar oito shorts em jeans de uma loja de confecções e quando fizeram uma revista na bolsa dela encontraram dois óculos da marca Rayban, que ela confessou ter furtado de uma ótica.

A acusada já foi presa várias vezes por furto e foi autuada em flagrante e foi recolhida para a penitenciária de Buíque. 

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

JOVEM É ASSASSINADO EM TORITAMA.








Foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (30), próximo a fábrica Mamute, no bairro Fazendo Velha em Toritama. O aprontador de confecções, José Márcio da Silva, o “Zenôga” como era conhecido, que era solteiro e morava no sítio Oncinha, na zona rural da cidade.

A vítima estava bebendo e ontem saiu de casa a noite na sua motocicleta para ir a cidade e pela manhã foi encontrado morto a tiros, com a carteira porta cédulas com dinheiro e os documentos no bolso, mas a moto não foi encontrada, possivelmente foi roubadas pelos assassinos.

Este foi o 5º homicídio deste ano em Toritama e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.