TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sábado, 28 de fevereiro de 2015

CIOSAC APREENDE QUATRO ARMAS DE FOGO E QUASE 11 QUILOS DE MACONHA EM CARUARU.




"Bactéria" confessou ser o dono da droga.
"Buiú" além de ter sido pego com quase 1 quilo e 300 gramas de maconha também é acusado de um latrocínio.
José Luiz, foi pego com uma pequena porção da droga.
"Coró" tinha 3 espingardas em casa.
José Teófilo, é comerciante na comunidade e foi pego com uma espingarda.

Na manhã deste sábado (28), após levantamento, uma equipe da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), deslocou-se até o sítio Campos, zona rural de Caruaru, onde prendeu cinco pessoas e apreendeu 10 quilos 785 gramas de maconha, um carro Peugeot, 4 espingarda do tipo soca-soca, um colete balístico e a importância de R$ 4.000 em espécie.  

Os presos são: Eliedson Batista dos Santos, vulgo "Bactéria", de 29 anos, que estava com 9 quilos e 550 gramas e maconha e o veículo que era usado para fazer a entrega de droga; Lenildo Flausino da Silva, vulgo "Buiú", de 28 anos, que estava com um tablete de maconha pesando 1 quilo e 280 gramas de maconha; Elenildo Brás de Lima, vulgo "Coró", 48 anos, que tinha em casa três espingardas soca-soca; o comerciante José Teófilo da Silva, de 51 anos que foi pego com uma espingarda e José Luiz da Silva Filho, vulgo "Mago" de 28 anos, que foi preso com uma pequena porção de maconha.
       
Segundo o Capitão Pedro Morais, que comandou a operação, a droga pertence ao “Bactéria” e ao “Buiú” e os demais tinham armas de fogo em casa ou droga. Ele informou ainda que o Buiú é suspeito de juntamente com um indivíduo identificado por Galego, ter matado Andrea Joana de Souza, de 31 anos, crime que aconteceu na noite do dia 31 de outubro do ano passado no Posto Agamenom, quando dois elementos em uma moto tentaram assaltar um mototaxista e balearam a mulher que estava na garupa da moto.

O tiro perfurou o capacete e atingiu a cabeça da vítima.
    
Todos os envolvidos foram encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, à 14º Delegacia Seccional de Polícia de Caruaru, para as providências legais cabíveis.

DOIS IRMÃOS DOENTES MENTAIS DE BEZERROS-PE BRIGAM E UM MATA O OUTRO.

A vítima tinha 43 anos.




O Sargento Genildo e os soldados Cabral e Mota, que não aparece na foto, fizeram o isolamento da área.






Observe uma imagem do Frei Damião, ao lado do corpo da vítima.

O aposentado Plácido, que é vizinho da vítima disse que foi várias vezes a cidade para providenciar o internamento do acusado e não lhe deram ouvido.
O assassino está muito agitado e foi preso em flagrante.
Um fato lamentável aconteceu na madrugada deste sábado (28), no sítio Serra de Aires, zona rural de Bezerros, quando dois irmãos brigaram e um matou o outro dentro de casa.

De acordo com informações, Gersino Severino dos Santos, de 43 anos, que era doente mental foi morto pelo irmão, Geovane Severino dos Santos, de 45 anos, que também é doente mental e foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Eles moravam com a mãe

A irmã da vítima e do acusado, Maria Lindacir, contou que a vítima tomava a sua medicação e não dava trabalho, no entanto o acusado não tomava os medicamentos há dois meses e como o mesmo estava muito agressivo o Gersino pegou algumas cordas e tentou lhe amarrar, mas foi dominado e morto por enforcamento com as próprias cordas que usou para imobilizar o irmão, inclusive para terminar de matar ele ficou pisando no pescoço da vítima já desacordada.


O assassino foi levado ao plantão de Bezerros, para ser autuado em flagrante e deve ser encaminhado a um presídio psiquiátrico. Já o corpo de Gersino foi encaminhado para o IML de Caruaru.

JOVEM É ASSASSINADO NO BAIRRO SANTA ROSA, EM CARUARU.


 
 
 
Os socorristas Ênio e Junior Sirene do Samu, compareceram no local, mas constataram que a vítima estava em óbito.

 



 

Os Cabos Bione e Jorge Luiz, isolaram o local.




O primeiro assassinato do fim de semana em Caruaru aconteceu por volta das três e meia da madrugada deste sábado (28), próximo a Pedra do Pitoco, na rua Mercina, no bairro Santa Rosa e teve com vítima, Cleverson José da Silva, de 20 anos, que morava no Santa Rosa.

O delegado de homicídios, Dr. Márcio Cruz, que está na Força Tarefa no fim de semana, disse o jovem foi morto a tiros e a polícia contou pelo menos 7 perfurações na cabeça e no pescoço e mesmo o rapaz sendo morador do bairro, ninguém compareceu no local para falar da sua conduta, nem tampouco para relatar se viu alguma coisa.


Este foi o 12º assassinato do mês de fevereiro e o 26º do ano em Caruaru.

COLISÃO DE TRÂNSITO RESULTA NA MORTE DE MOTOQUEIRO EM CARUARU.


 

O motor da cinquentinha foi parar a vários metros da moto.











Um jovem morreu numa colisão de trânsito na madrugada deste sábado (28), na via local da BR 104, próximo a favela da Cagepe, no bairro Divinópolis em Caruaru. A vítima, Guilherme Paulo da Silva, tinha 22 anos, era casado e morava na rua Projetada, no Loteamento Parque Real.

Segundo o irmão, Geibson Paulo, a vítima foi levar o seu jantar no bar da mãe de ambos na feira de gado, onde passou boa parte da noite conversando e por volta das 2 horas da manhã, resolveu ir embora guiando a sua moto cinquentinha e a mãe foi avisada do acidente e o mandou ir ao local para ver o que havia acontecido.

Pelo que foi informado pela polícia, a vítima foi abalroada por um veículo Astra verde placa KLE-6278, que após o abalroamento colidiu no muro de uma madeireira e foi arremessado por uns 15 metros e dos três ocupantes do veículo apenas um procurou socorro médico e o mesmo foi custodiado e pela manhã foi levado a Delegacia Regional, onde prestou depoimento e foi liberado. A polícia acredita que o motorista do veículo estava alcoolizado, mas ele ainda não foi identificado.

O corpo do jovem que tinha dois filhos e deixou a esposa grávida, foi encaminhado para o IML de Caruaru.