ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 6 de março de 2016

INTEGRANTE DA TORCIDA COMANDO ALVINEGRO É BALEADO NO BAIRRO JOSÉ LIBERATO POR TORCEDORES DO SANTA CRUZ E MORRE NO HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE.



Foi assassinado na noite desta sexta-feira (04), o jovem, Matheus Albuquerque da Silva, de 20 anos, que morava na rua Simon Bolivar, no bairro José Liberato. Ele foi emboscado na porta de sua residência por dois elementos que chegaram em uma motocicleta que efetuaram pelo menos quatro disparos contra a vítima, que foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste, onde não resistiu e faleceu. Ele era integrante da torcida do Central Comando Alvinegro, que se envolveu num confronto com a torcida do Santa Cruz, no domingo passado.


O delegado de homicídios, Dr. Márcio Cruz, informou que o motivo foi uma retaliação pela morte do torcedor do Santa Cruz na última segunda-feira (29), Welson Duda Dias, de 32 anos, que foi morto a tiros próximo de casa, próximo a concentração do Porto, na rua Jornalista Jorge Abrantes, no bairro Divinópolis. O delegado afirmou que os autores da morte do Matheus, são torcedores tricolores e que cometeram o crime para vingarem a morte do amigo Welson, eles já foram identificados, são irmãos e poderão ser presos a qualquer momento.