ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 11 de abril de 2016

DISQUE-DENÚNCIA AJUDA PM A PRENDER HOMEM COM 13 ARMAS DE FOGO EM FAZENDA NOVA




Com informações do Disque-Denúncia Agreste, a Polícia Militar prendeu um homem com armas de fogo, pólvora, chumbo e espoletas, além de munições de vários calibres. De acordo com informações da polícia, José Silvanio da Silva, de 43 anos, conhecido como Gonha, foi localizado na Fazenda Incó, no distrito de Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus (PE), portando e guardando cerca de 13 armas de fogo de diversos calibres. A prisão ocorreu nesse domingo (10).
Com o suspeito foram apreendidas quatro espingardas, Calibre 32, uma espingarda Calibre 36, uma espingarda Calibre 40, cinco espingardas de Ante-carga tipo Soca- Soca; duas espingardas de Seta (Chumbinho); 28 Cartuchos Calibre 28 intactos e 14 deflagrados; 49 Cartuchos Calibre 32 intactos e 15 deflagrados; 31 Cartuchos Calibre 36 intactos; 20 Cartuchos (estojos) Calibre 36 vazios; 29 Cartuchos (estojos) Calibre 40 vazios; além de vários recipientes contendo pólvora, chumbo e espoletas.
José foi levado, junto com o armamento, para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, para as medidas cabíveis. Ele foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de armas de fogo.