ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 7 de maio de 2016

ELEMENTOS SÃO PEGOS APÓS TROCAREM TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM CARUARU.



Na tarde desta sexta-feira (06) o Cabo Marcionilo e os soldados Cabral, Sidney e Eudislan da ROCAM, prenderam na Avenida Brasil, no bairro São João da Escócia, Abraão Leonardo da Oliveira, de 18 anos, que Rua 02, no loteamento Fernando Lyra e apreenderam um adolescente de 16 anos, acusados de assaltar uma pessoa e de trocar tiros com a Polícia Militar.

A equipe foi ao local, pois recebeu denúncias de que três elementos estariam cometendo assaltos no local, porém quando os imputados avistaram a guarnição efetuaram disparos em direção aos PMs que reagiram a injusta agressão, logo após, os indivíduos empreenderam fuga, as guarnições seguiram no encalço, e após várias buscas e informações de populares a os policiais conseguiram deter os suspeitos, que foram reconhecidos por testemunhas e pela vitima do assalto. Eles conseguiram se livrar das armas.


Diante da situação foram conduzidos ao plantão da 1ª DP, onde o maior foi autuado em flagrante e recolhido ao Presídio Juiz Plácido de Souza, já o infrator também foi autuado e recolhido à FUNASE.