TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sábado, 7 de maio de 2016

ELEMENTOS SÃO PEGOS APÓS TROCAREM TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM CARUARU.



Na tarde desta sexta-feira (06) o Cabo Marcionilo e os soldados Cabral, Sidney e Eudislan da ROCAM, prenderam na Avenida Brasil, no bairro São João da Escócia, Abraão Leonardo da Oliveira, de 18 anos, que Rua 02, no loteamento Fernando Lyra e apreenderam um adolescente de 16 anos, acusados de assaltar uma pessoa e de trocar tiros com a Polícia Militar.

A equipe foi ao local, pois recebeu denúncias de que três elementos estariam cometendo assaltos no local, porém quando os imputados avistaram a guarnição efetuaram disparos em direção aos PMs que reagiram a injusta agressão, logo após, os indivíduos empreenderam fuga, as guarnições seguiram no encalço, e após várias buscas e informações de populares a os policiais conseguiram deter os suspeitos, que foram reconhecidos por testemunhas e pela vitima do assalto. Eles conseguiram se livrar das armas.


Diante da situação foram conduzidos ao plantão da 1ª DP, onde o maior foi autuado em flagrante e recolhido ao Presídio Juiz Plácido de Souza, já o infrator também foi autuado e recolhido à FUNASE.