ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 19 de maio de 2016

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO ENQUANTO ALMOÇAVA EM CARUARU.



 


Por volta de 1:40h da tarde desta quinta-feira (19), foi assassinado com um tiro na testa enquanto almoçava no Point do Laser e Diversão, na rua do Convento, no Bairro Divinópolis, O ex-presidiário, Severino Fernandes Bezerra, de 45 anos, que trabalhava consertando ventiladores na feira do troca-troca e morava na 1ª Travessa da Sé, no bairro Centenário.

O Cabo Valdemar, que fez o isolamento do local com o soldado Simon, disse que a vítima chegou no estabelecimento que populares freqüentam para jogarem sinuca e pediu o almoço, minutos depois de começar a se alimentar dois homens chegaram em uma moto e um ficou na moto e o outro sem retirar o capacete da cabeça se dirigiu a mesa que a vítima almoçava e efetuou 4 disparos e apenas um deles atingiu a vítima que foi baleada na testa e tombou sem vida no local. Severino era natural de Belo Jardim, onde foi preso acusado de cometer um homicídio.
O Dr. Márcio Cruz, está investigando o caso.
Este foi o 9º assassinato registrado no mês de maio e o 86º do ano em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.