ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 11 de maio de 2016

ROCAM DE BONITO PRENDE ACUSADO DE ASSALTAR LOTAÇÃO NA ZONA RURAL DA CIDADE.



No final da tarde desta quarta-feira (11), o Sargento Cordeiro e os soldados Robson, Adenildo e Samuel da ROCAM de Bonito, prenderam na PE 109, na altura do Loteamento Jardim América, na zona rural da cidade, Weverton Marcos de Melo, acusado de ter cometido um assalto.

Por volta das 09 horas da manhã, o Sargento Cordeiro, que é o comandante do Pelotão da PM local, recebeu uma ligação, informando que um carro de Lotação teria sido abordado por três elementos nas imediações do Loteamento Jardim América e seus três ocupantes roubados. O comandante juntamente com o efetivo  Rocam Foram até o local e confirmaram tais informações e ao consultar algumas fotos de meliantes de Alto bonito já  conhecidos, de pronto foi reconhecido o Weverton, como sendo um dos autores do roubo. Diante dos fatos  os PMs se deslocaram até Alto Bonito, onde localizaram o mesmo na residência da sua mãe, lá foi  realizada uma busca, em seguida os policiais se deslocaram a casa de sua companheira, onde foi localizado um capacete e um casaco utilizados para a prática do delito, os quais foram reconhecidos pelas vitimas.


O criminoso foi levado a delegacia local, onde foi autuado em flagrante por roubo, em seguida foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.