ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 6 de junho de 2016

JOVEM É ASSASSINADO COM UMA FACADA NO PEITO NO PÁTIO DO FORRÓ EM CARUARU.



A noite de abertura do São João em Caruaru, foi manchada por um homicídio que ocorreu já por volta das 2:30h da madrugada deste domingo (05) na saída dos banheiros que ficam próximos a mesa de som e teve como vítima o estudante, Erivonaldo Pereira Torres, que era conhecido por "Eri" de 20 anos, que morava na Rua La Paz, no bairro João Mota. Ele foi atingido com uma única facada no peito e morreu quando recebia os primeiros socorros no posto médico do pátio.

Segundo informações, a vítima foi ao pátio com alguns amigos e um desses amigos ao ver uma mulher sendo espancada pelo namorado interveio e evitou que ela continuasse apanhando, só que o agressor não gostou da intervenção e ao ver que o rapaz foi ao banheiro, se armou com uma faca e ficou na porta esperando o jovem e como o Henrique estava com uma camisa na mesma cor do amigo, foi confundido pelo agressor que já foi lhe desferindo um violento golpe no peito, o rapaz foi socorrido mas não resistiu e faleceu.

O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Márcio Cruz, acionou a sua equipe que conseguiu identificar a mulher que foi o pivô do crime. Ela foi levada a delegacia, foi ouvida e liberada e até o momento o delegado ainda não se pronunciou sobre o caso, inclusive para dizer se o assassino já foi identificado ou não.


Este foi o 4º homicídio do mês de junho e o 91º do ano de 2016 em Caruaru. o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local, onde já foi necropciado e liberado e já está sendo velado em casa, na Rua La Paz, Nº 118, no bairro João Mota e será sepultado as 10 hortas da manhã desta segunda-feira (06).