ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 9 de julho de 2016

CARUARU: MALHAS DA LEI RECUPERA VEÍCULO ROUBADO, APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO COM VÁRIAS MUNIÇÕES, PRENDE ASSALTANTE A AINDA FRUSTRA ASSALTO A UM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM SÃO CAETANO.




Policiais integrante da equipe Bravo da Operação Malhas da Lei, receberam informação que um veículo Gol prata estaria nas proximidades da Vila Muricí, na zona rural de Caruaru, com elementos realizando assaltos na região de Caruaru, São Caetano e cidades adjacentes, os policiais seguiram para lá, onde visualizaram um veículo com as características semelhantes, nisso resolveram abordá-lo, os elementos que estavam no interior do veículo tentaram fugir engatando marcha ré, no entanto os policiais efetuaram um disparo parta o alto para que eles parassem, onde foram detidos os dois ocupantes, porém apenas o Artur Quaresma Silva Junior, de 19 anos, disse que o carro foi roubado há três dias e confessou que tinha uma arma dentro do carro, os policiais fizeram uma busca e encontraram um revólver calibre 38 municiado e na casa dele encontraram uma pistola calibre 380 com várias munições. Ele ainda disse aos policiais que estavam indo a São Caetano para assaltar um posto de combustíveis.

Os dois elementos, o veículo e as armas foram entregues no plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Eduardo Sunaga, autuou Artur em flagrante por porte e posse ilegal de arma de fogo, em seguida foi encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.