ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 7 de julho de 2016

DISQUE-DENÚNCIA AGRESTE ANUNCIA FIM DAS ATIVIDADES POR FALTA DE APOIO DO GOVERNO ESTADUAL.


O Disque-Denuncia Agreste anunciou hoje em nota enviada a imprensa, fim das atividades a partir desta sexta-feira (08) por falta de apoio com o governo do Estado, confira a nota na íntegra.
NOTA OFICIAL
Ao longo dos 12 anos de atuação do Disque-Denúncia no interior de Pernambuco, o serviço sempre se pautou pela transparência e seriedade em suas práticas. São mais de 112 mil informações que auxiliaram a resolver crimes, encontrar procurados da Justiça e reunir famílias.
Mais de 1.5 mil criminosos foram presos graças à participação dos pernambucanos através das nossas linhas telefônicas e do site - serviço pioneiro em todo o território nacional. Ao longo desses anos, nas 139 cidades do interior do Estado atendidas pelo Serviço, nenhuma identidade foi revelada, com a garantia absoluta do anonimato.
Em respeito à essa tradição, a OSCIP Movimento Agreste Contra o Crime informa que, a partir desta sexta-feira (8), o atendimento da central do serviço Disque-Denúncia Agreste ficará suspenso por tempo indeterminado.
A decisão se faz necessária diante da impossibilidade de renovação da parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Defesa Social, para o repasse de recursos financeiros indispensáveis para o funcionamento do serviço.