ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 7 de julho de 2016

DOIS IRMÃOS FORAM PRESOS COM ARMA E CIGARRO CONTRABANDEADO EM SAIRÉ.



Na tarde desta quinta-feira (07), o Sargento J. Manoel, Cabo M. Silva e soldados Jackson, Janailson, S. Silva, e Andresson, foram até o Sítio Cachoeira Grande, na zona rural de Sairé, onde prenderam os irmãos, Alexsandro Bezerra de Souza, vulgo “Leque” de 33 anos, que mora no Sitio Cachoeira Grande e Alexandre Oliveira Rodrigues da Costa, vulgo “Pin” de 29 anos, residente na Rua Roberto Simonsen, no bairro Salgado em Caruaru e com eles apreenderam 75 caixas de cigarro de diversas marcas; 03 celulares; 05 munições de calibre 12 intactas: 01 pistola calibre 380 inox, com dois carregadores; 08 munições calibre. 380 intactas e 01 cabo de revólver em alumínio.

A Polícias Militar recebeu denúncias anônimas que relatavam que o “Leque” estava portando uma arma de fogo, diante dos fatos apresentados a equipe fez deslocamento até a localidade, onde constatou a veracidade do fato, sendo que o “Leque” também se encontrava na residência na qual foi localizada a arma e os demais materiais supracitados, tendo o efetivo conduzido ambos à DP de Bezerros, momento esse em que o segundo acusado confessou que estava de posse de documentação falsa, caracterizando crime de falsidade ideológica.

Diante dos fatos apresentados, o “Pin” foi recolhido à Cadeia Pública de Bezerros e o irmão teve fiança arbitrada no valor de R$16.000,00 que foi paga, sendo o mesmo liberado.