TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 7 de julho de 2016

DOIS IRMÃOS FORAM PRESOS COM ARMA E CIGARRO CONTRABANDEADO EM SAIRÉ.



Na tarde desta quinta-feira (07), o Sargento J. Manoel, Cabo M. Silva e soldados Jackson, Janailson, S. Silva, e Andresson, foram até o Sítio Cachoeira Grande, na zona rural de Sairé, onde prenderam os irmãos, Alexsandro Bezerra de Souza, vulgo “Leque” de 33 anos, que mora no Sitio Cachoeira Grande e Alexandre Oliveira Rodrigues da Costa, vulgo “Pin” de 29 anos, residente na Rua Roberto Simonsen, no bairro Salgado em Caruaru e com eles apreenderam 75 caixas de cigarro de diversas marcas; 03 celulares; 05 munições de calibre 12 intactas: 01 pistola calibre 380 inox, com dois carregadores; 08 munições calibre. 380 intactas e 01 cabo de revólver em alumínio.

A Polícias Militar recebeu denúncias anônimas que relatavam que o “Leque” estava portando uma arma de fogo, diante dos fatos apresentados a equipe fez deslocamento até a localidade, onde constatou a veracidade do fato, sendo que o “Leque” também se encontrava na residência na qual foi localizada a arma e os demais materiais supracitados, tendo o efetivo conduzido ambos à DP de Bezerros, momento esse em que o segundo acusado confessou que estava de posse de documentação falsa, caracterizando crime de falsidade ideológica.

Diante dos fatos apresentados, o “Pin” foi recolhido à Cadeia Pública de Bezerros e o irmão teve fiança arbitrada no valor de R$16.000,00 que foi paga, sendo o mesmo liberado.