TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 8 de julho de 2016

EX-INTERNO DA FUNASE É EXECUTADO COM 18 TIROS DE PISTOLA NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA, EM CARUARU.



 





Foi executado a tiros por volta do meio dia desta sexta-feira (08), na Rua Santina Queiroz de Albuquerque, próximo a Escola Josélia Florêncio, no bairro São João da Escócia, o menor, Jorael da Silva Filho, vulgo “Jorinha” de 17 anos, que morava na Rua Enedina de Freitas no mesmo bairro.

O Oficial de Operações do Dia do 4º BPM, Sub-Tenente Petrônio, informou que a vítima era envolvida em assaltos, tráfico de drogas e que foi abordada por um homem não identificado, que efetuou diversos disparos ceifando-lhe a vida no local, em seguida o assassino pegou a arma que a vítima portava e se evadiu.

O Perito Criminal, Dr. Carlos Henrique, informou que foram encontrados 12 estojos de pistola calibre 380 no local, mas o corpo do jovem apresenta pelo menos 18 perfurações, porém algumas delas podem ser de saída e o fato do assassino ter efetuados todos esses disparos pode ter sido por temer uma reação da vítima que estava armada.


Este foi o 3º homicídio do mês de julho e o 108º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.