ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 8 de julho de 2016

GATI PRENDE JOVEM TENTANDO VENDER CELULAR ROUBADO PELO FACEBOOK.


O efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) composto pelo Sargento Barbosa, Sargento Amaury, Cabo Profiro e soldados Ventura, Fidelis e André, prendeu na tarde desta sexta-feira (08), Adriel Victor da Silva Andrade, de 20 anos, que mora na Rua Rodopiano Florêncio, no bairro Salgado.
O GATI foi procurado por um rapaz que foi assaltado na última terça-feira (05), quando levaram o seu telefone celular modelo Galaxy S7 edge e nesta sexta-feira (08) ele reconheceu o seu telefone roubado a venda em uma página do Facebook, o celular que ele pagou R$ 4.500 estava sendo oferecido ao preço de R$ 2.900. os policiais foram ao endereço do acusado que ele divulgou no Face e quando chegaram lá, constataram que se trata de uma lojinha que vende celulares, onde encontraram outro celular sem nota fiscal e o apreenderam.

O jovem e os celulares foram entregues no plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Eduardo Sunaga autuou o imputado pelo crime de receptação qualificada e o mesmo será recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.