TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 8 de julho de 2016

GATI PRENDE JOVEM TENTANDO VENDER CELULAR ROUBADO PELO FACEBOOK.


O efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) composto pelo Sargento Barbosa, Sargento Amaury, Cabo Profiro e soldados Ventura, Fidelis e André, prendeu na tarde desta sexta-feira (08), Adriel Victor da Silva Andrade, de 20 anos, que mora na Rua Rodopiano Florêncio, no bairro Salgado.
O GATI foi procurado por um rapaz que foi assaltado na última terça-feira (05), quando levaram o seu telefone celular modelo Galaxy S7 edge e nesta sexta-feira (08) ele reconheceu o seu telefone roubado a venda em uma página do Facebook, o celular que ele pagou R$ 4.500 estava sendo oferecido ao preço de R$ 2.900. os policiais foram ao endereço do acusado que ele divulgou no Face e quando chegaram lá, constataram que se trata de uma lojinha que vende celulares, onde encontraram outro celular sem nota fiscal e o apreenderam.

O jovem e os celulares foram entregues no plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Eduardo Sunaga autuou o imputado pelo crime de receptação qualificada e o mesmo será recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.