ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 1 de julho de 2016

MAIS UM CASAL É PRESO ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO NO SEQUESTRO E MORTE DE MULHER EM CARUARU.





Foi apresentado durante uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (01) na sede da 14ª Desec em Caruaru, o resultado do seqüestro seguido de homicídio em desfavor de Ana Rosa da Silva, de 31 anos, que foi assassinada a tiros ao lado de uma estrada de terra, no sítio Medeiros, zona rural da cidade. 

Participaram da coletiva a delegada seccional, Dra. Polyanne Farias, o delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Dr. Bruno Vital e os delegados Dr. Márcio Cruz, chefe da 20ª Delegacia de Homicídios e que é o responsável pelas investigações e Dr. Francisco Souto Maior, que comanda a 19ª Delegacia de Homicídios, que com a sua equipe também ajudou nas buscas.
Leonardo Ribeiro.
Íkaro Mayke.
Ana Cláudia.
Joselito Pablo.

Ao todo quatro pessoas foram presas em flagrante, Íkaro Mayke Freire da Silva, de 22 anos, que mora no bairro Rendeiras e Leonardo Ribeiro dos Santos, de 31, que estavam com um Corsa Sedan e foram presos ontem a tarde pelo BEPI na agência da Caixa Econômica no bairro Salgado, posteriormente os policiais civis prenderam, Ana Cláudia Freire Felix, de 20 e Joselito Pablo Freire da Silva, de 25.


Segundo o delegado Dr. Márcio Cruz, era por volta das 13:30h de ontem quando Ícaro Mayke, Leonardo Ribeiro e Ana Cláudia, foram a casa da vítima no bairro José Carlos de Oliveira, a Ana Cláudia foi usada como isca para atrair a vítima, que foi retirada a força de sua residência, poucos minutos depois foi morta a tiros de revólver, arma que foi encontrada em poder do Joselito, que foi quem alugou o carro numa locadora. Ana Cláudia e Íkaro Mayke, confessaram o delito. Ícaro Mayke e Leonardo Ribeiro, foram os executores do crime. que ocorreu ao lado de uma estrada de terra no sítio Medeiros, zona rural da cidade.
Wendson, está foragido.
O mentor intelectual do crime é o ex-companheiro da vítima, Wendson Arruda Santana Cabral, vulgo "Facão" que tem 33 anos e é marchante, não foi localizado e é considerado como foragido. Como justificativa ele alegava ter perdido muito dinheiro com a separação, pois a sua ex-esposa o traia e como se não bastasse estava devendo R$ 35 mil em pagamentos de pensões alimentícias atrasadas, por isso ele tramou o crime e para isso iria gastar R$ 2.500, quantia que seria rateada entre os integrantes da quadrilha.   

Se você sabe do paradeiro do Wendson Arruda, o denuncie ligando para o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545, que sua identidade será preservada.


Ikaro Mayke, Leonardo Ribeiro e Joselito foram encaminhados à Penitenciária Juiz Pácido de Souza e Ana Cláudia à Colônia Penal Feminina de Buíque.