TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sábado, 9 de julho de 2016

MULHER É ASSASSINADA NA ZONA RURAL DE BONITO POR SER CONTRA O RELACIONAMENTO AMOROSO DA FILHA DE 12 ANOS.





Foi encontrada morta no sofá de casa, na manhã desta sexta-feira (08), no Engenho Humaitá, na zona rural de Bonito, Marcilene Oliveira da Silva, de 33 anos de idade. Ela foi morta com um tiro de espingarda soca-soca nas costas, enquanto assistia TV.

Jadielson, foi contratado para matar a sogra do amigo.
Adriano, vivia maritalmente com a filha da vítima de apenas 12 anos de idade.

A Polícia Militar foi informada e o Sargento J. Antonio e soldados Monteiro e Ivanildo Pereira, foram designados para a ocorrência e descobriram que a vítima há algum tempo vinha tendo conflitos com o genro, Adriano Ferreira da Silva, de 22 anos, que vivia maritalmente com sua filha, uma adolescente de apenas 12 anos de idade, os policiais o indagaram e o mesmo se sentindo encurralado confessou que vivia com a garota há um ano na casa da mãe dela e como a sogra não queria mais que eles morassem juntos, ele combinou com o amigo, Jadielson Lima da Silva, de 27 anos para matá-la e durante a noite da quinta-feira (07) como combinado, o amigo foi a casa de sua sogra armado com a espingarda, ele abriu a porta e aproveitando que a vítima estava de costas a matou com um único tiro nas costas, em seguida o assassino foi embora e ele foi dormir com a filha da vítima como se nada tivesse ocorrido. Diante do relato os policiais foram a casa do assassino que estava no local, localizaram a espingarda e prenderam o criminoso.
A irmã da vítima, Marilene Oliveira, falou com a imprensa.
Os dois meliantes foram levados a delegacia local, onde foram autuados em flagrante, o Jadielson por homicídio qualificado e o Adriano por homicídio qualificado e estupro de vulnerável, em seguida foram encaminhados á Penitenciárias Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.