ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 9 de julho de 2016

MULHER É ASSASSINADA NA ZONA RURAL DE BONITO POR SER CONTRA O RELACIONAMENTO AMOROSO DA FILHA DE 12 ANOS.





Foi encontrada morta no sofá de casa, na manhã desta sexta-feira (08), no Engenho Humaitá, na zona rural de Bonito, Marcilene Oliveira da Silva, de 33 anos de idade. Ela foi morta com um tiro de espingarda soca-soca nas costas, enquanto assistia TV.

Jadielson, foi contratado para matar a sogra do amigo.
Adriano, vivia maritalmente com a filha da vítima de apenas 12 anos de idade.

A Polícia Militar foi informada e o Sargento J. Antonio e soldados Monteiro e Ivanildo Pereira, foram designados para a ocorrência e descobriram que a vítima há algum tempo vinha tendo conflitos com o genro, Adriano Ferreira da Silva, de 22 anos, que vivia maritalmente com sua filha, uma adolescente de apenas 12 anos de idade, os policiais o indagaram e o mesmo se sentindo encurralado confessou que vivia com a garota há um ano na casa da mãe dela e como a sogra não queria mais que eles morassem juntos, ele combinou com o amigo, Jadielson Lima da Silva, de 27 anos para matá-la e durante a noite da quinta-feira (07) como combinado, o amigo foi a casa de sua sogra armado com a espingarda, ele abriu a porta e aproveitando que a vítima estava de costas a matou com um único tiro nas costas, em seguida o assassino foi embora e ele foi dormir com a filha da vítima como se nada tivesse ocorrido. Diante do relato os policiais foram a casa do assassino que estava no local, localizaram a espingarda e prenderam o criminoso.
A irmã da vítima, Marilene Oliveira, falou com a imprensa.
Os dois meliantes foram levados a delegacia local, onde foram autuados em flagrante, o Jadielson por homicídio qualificado e o Adriano por homicídio qualificado e estupro de vulnerável, em seguida foram encaminhados á Penitenciárias Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.