ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 6 de julho de 2016

PATRULHA RURAL PRENDE EM CUPIRA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBOS DE CARROS E COM OS CRIMINOSOS RECUPERA DOIS VEÍCULOS ROUBADOS E APREENDE ARMA DE FOGO.






Na madrugada desta quarta-feira (06), a equipe LOS da Patrulha Rural do 4º BPM prendeu na zona rural de Cupira, Hélio Jacinto da Silva, de 34 anos, que mora na Rua Projetada, no bairro Boa Vista em Cupira; Janailson Cecílio da Silva Santos, de 21 anos, residente na Rua Vereador Durval Soares em Lagoa dos Gatos; Edjane Maria Jacinto da Silva, de 34 anos, moradora da Rua Projetada e apreenderam uma menor de 16 anos e com eles apreenderam um veículo Gol cinza, placa: KGQ-2470, um veículo Saveiro vermelho, placa PFH-1324 e um revólver calibre 38.

O efetivo estava no local de um acidente de transito quando populares informaram que havia um veiculo Saveiro em atitude suspeita, o policiamento realizou rondas e localizou o carro. A arma foi encontrada dentro da bolsa da Edjane, Hélio Jacinto informou ao policiamento que recebia dinheiro para conduzir veículos roubados de uma cidade à outra e que havia recebido o valor de quatrocentos reais para conduzir uma Hilux da cidade de Caruaru para Gaibú, informou também que recebeu a quantia de duzentos reais para conduzir o Gol de Cupira para Agrestina e disse ainda que não sabia quem receberia os carros e também não sabia dizer o nome ou localização da pessoa que o contratou. Vale constatar que o veiculo Saveiro é clonado.


Os envolvidos e o material apreendido; foram conduzidos a delegacia de Caruaru, onde os maiores foram autuados em flagrante e foi lavrado um BOC em desfavor da menor. Hélio e Janailson foram conduzidos para o Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru e a mulher para o presídio de Buíque, já o adolescente foi apresentado no Ministério Público.