ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 14 de julho de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS ACUSADOS DE MATAR CAMINHONEIRO DE CARUARU EM RIACHO DAS ALMAS.

O carro da vítima foi periciado pelos peritos do Rastro.




Foi preso nesta quarta-feira (13), por policiais da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, sob coordenação de delegado Márcio Cruz, o jovem Carlos Henrique da Costa Rodrigues, de 19 anos e apreendido um adolescente de 17 anos. Ambos que moram em Caruaru, são  responsáveis  pelo homicídio do caminhoneiro, Fábio Neves Florêncio, de 28 anos, que morava no bairro Universitário em Caruaru, que desapareceu no sábado dia 02 de julho e o corpo foi encontrado na terça-feira dia (05) na rampa de vôo livre do sítio Vitorino na cidade de Riacho das Almas.

O delegado Dr. Márcio Cruz, disse que adolescente confessou a participação no crime e disse que a vítima foi morta com disparos na cabeça, lesões essas confirmadas pela certidão de óbito. A motivação segundo o adolescente, teria sido uma dívida de droga que a vítima contraiu com o maior de idade e no dia do crime eles foram a rampa para fumar maconha, como costumavam fazer, onde cometeram o crime e para dificultar a investigação levaram o carro da vítima, um Fiat Vivace e o abandonaram no distrito de Cachoeira Seca, em Caruaru.

Carlos Henrique, já está na Cadeia Pública de Riacho das Almas.
Os dois assassinos foram indiciados pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e a traição ou emboscada ,o maior foi levado para a Cadeia pública de Riacho das Almas e o adolescente para a Funase de Caruaru.