ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 7 de julho de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRIO POR TORTURA E LATROCÍNIO CONTRA IDOSO E AVÔ DE UM DOS SUSPEITOS

Jackson, Felipe Tiago (neto da vítima) e Fabrício.
A Polícia Civil, através da equipe de policiais da Delegacia de Polícia de São Caetano, no agreste, sob coordenação do Delegado Sylvio Romero Rodrigues, deu cumprimento nesta quarta-feira (07) a três mandados de prisão contra Felipe Tiago da Silva, de 18 anos; Fabrício Francisco da Silva, de 22 anos e Jackson Josué da Silva, de 26 anos. O trio é responsável pelo latrocínio de Pedro José da Silva, de 82 anos de idade, avô de Felipe Tiago da Silva. o O idoso foi assassinado no sábado, dia 05 de fevereiro deste ano.

Tiago sabendo que seu avô tinha vendido alguns animais estava indo à feira da cidade com o dinheiro para comprar outros animais e ainda conhecendo o trajeto que o avô faria, Felipe Tiago planejou o assalto junto aos dois comparsas. A vítima foi torturada a pauladas e morta com um tiro de arma de fogo, sendo o seu corpo arrastado até uma vala e ocultado no matagal. Os envolvidos são suspeito da prática de outros crimes violentos que estão sendo investigados pela Polícia Civil local.


Após as prisões, o Delegado Sylvio Romero Rodrigues ouviu os acusados e determinou o recolhimento do trio para o Presídio Desembargador Augusto Duque, na cidade de Pesqueira, onde ficarão à disposição da justiça.