ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 7 de julho de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ELEMENTOS COM MOTO ROUBADA, SIMULACRO DE REVÓLVER E DROGA EM BEZERROS.



No final da manhã desta quinta-feira (07), o Sargento Edmilson juntamente com os soldados Joseilson e José Clésio da Caça Homicida, prenderam  Deivson Matheus da Silva, vulgo "Gordo" de 18 anos, residente na Rua 25, Cohab, apreenderam um adolescente de 17 anos e com eles localizaram uma moto roubada, um simulacro de arma de fogo e maconha. Os meliantes trafegavam na moto quando foram interceptados pelo policiamento.

Segundo o Sargento Edmilson, eles estavam realizando rondas pelo bairro da Cohab em Bezerros, quando se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta Honda 150 de cor vermelha, ano 2014, de placa OYW-4513, checaram os dados da moto e no sistema constava como roubada. De imediato foram a residência do Deivson e com  a sua devida permissão entraram na casa e no quarto dele encontraram um simulacro de um revolver, uma pequena porção de maconha, a chave de outra moto e um aparelho celular da marca Samsung.

Diante do exposto, conduziram os suspeitos a delegacia local, onde o Deivson foi autuado em flagrante e o menor liberado.