ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 6 de julho de 2016

PRESO PELO GOE O EX-PM SUSPEITO DE HOMICÍDIO CONTRA VEREADOR DE TRIUNFO.



Policias Civis de Pernambuco, integrantes do Grupo de Operações Especiais, sob o comando do delegado Guilherme Caraciolo, prenderam na manhã desta terça-feira (05), em sua residência no centro da cidade de Triunfo, no Sertão de Pernambuco, o ex-Policial Militar e atual motorista da Prefeitura de Triunfo CARLOS ORLANDO PEREIRA DA SILVA, 52 ANOS.

Carlos Orlando foi preso por força de Mandado de Prisão condenatório, com sentença de 34 anos e seis meses de reclusão por duplo latrocínio. Ele foi excluído da Polícia Militar e está sentenciado desde 2015 à prisão em regime fechado pelo duplo latrocínio contra Sebastião Sérgio Rolla de Sena e Sílvio Moreira. Crime registrado em 1991, na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Estado.

Atualmente ele estava residindo em Triunfo e trabalhando como motorista na Prefeitura Municipal da Cidade onde é o principal suspeito pelo crime de execução contra o vereador e cabo da PMPE Lucimar Feitosa Ventura, no dia 04 de janeiro de 2016.


O crime aconteceu quando o vereador estava saindo de motocicleta do sitio onde morava e seguindo em direção a cidade e foi abordado por executores às margens da PE-320, no Distrito de Canaã. Na ocasião ele ainda foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Carlos Orlando Pereira da Silva foi interrogado pelo delegado Guilherme Caraciolo e encaminhado ao Presídio de Salgueiro onde permanecerá a disposição da Justiça.