TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 6 de julho de 2016

PRESO PELO GOE O EX-PM SUSPEITO DE HOMICÍDIO CONTRA VEREADOR DE TRIUNFO.



Policias Civis de Pernambuco, integrantes do Grupo de Operações Especiais, sob o comando do delegado Guilherme Caraciolo, prenderam na manhã desta terça-feira (05), em sua residência no centro da cidade de Triunfo, no Sertão de Pernambuco, o ex-Policial Militar e atual motorista da Prefeitura de Triunfo CARLOS ORLANDO PEREIRA DA SILVA, 52 ANOS.

Carlos Orlando foi preso por força de Mandado de Prisão condenatório, com sentença de 34 anos e seis meses de reclusão por duplo latrocínio. Ele foi excluído da Polícia Militar e está sentenciado desde 2015 à prisão em regime fechado pelo duplo latrocínio contra Sebastião Sérgio Rolla de Sena e Sílvio Moreira. Crime registrado em 1991, na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Estado.

Atualmente ele estava residindo em Triunfo e trabalhando como motorista na Prefeitura Municipal da Cidade onde é o principal suspeito pelo crime de execução contra o vereador e cabo da PMPE Lucimar Feitosa Ventura, no dia 04 de janeiro de 2016.


O crime aconteceu quando o vereador estava saindo de motocicleta do sitio onde morava e seguindo em direção a cidade e foi abordado por executores às margens da PE-320, no Distrito de Canaã. Na ocasião ele ainda foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Carlos Orlando Pereira da Silva foi interrogado pelo delegado Guilherme Caraciolo e encaminhado ao Presídio de Salgueiro onde permanecerá a disposição da Justiça.