ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 6 de julho de 2016

ROCAM PRENDE ASSALTANTE ARMADO EM CARUARU.




Na noite desta terça-feira (05) os soldados Wilson, Muniz, Feliciano e J. Macedo da ROCAM, prenderam na Avenida Rui Barbosa no centro, Marcelo Antonio da Silva, de 18 anos, residente na Rua Antonio Nunes Pereira, no bairro Cohab em Tacaimbó e apreenderam com ele uma pistola calibre 380 com 15 munições, arma com numeração raspada.

Os policiais realizavam rondas, quando visualizaram dois elementos em atitude suspeita e quando seguiram para realizar a abordagem, os mesmos empreenderam fuga, separando-se e tentando se esconder. Após algumas diligências a equipe conseguiu localizar o Marcelo, escondido em uma varanda e próximo a ele foi localizada a pistola escondida em cima de um pneu de caminhão que estava estacionado na via. Indagado sobre a procedência da arma, ele informou que adquiriu na feira do troca pelo valor de R$ 1.300,00, no intuito de cometer assaltos.


O segundo elemento, Thiago José Ramos Silva, também foi localizado em uma rua paralela à Avenida Rui Barbosa e ambos foram conduzidos a Delegacia de Plantão, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante sem direito a fiança para o Marcelo que foi conduzido ao presídio local, o segundo elemento foi ouvido e liberado.