ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

AGENTES PENITENCIÁRIOS E POLÍCIA MILITAR FAZEM VISTORIA E LOCALIZAM DROGA, FACAS, FACÕES, ARMAS ARTESANAIS, CELULARES E OUTROS OBJETOS DENTRO DA PENITENCIÁRIA JUIZ PLÁCIDO DE SOUZA EM CARUARU.





Nesta terça-feira (02) agentes penitenciários da Penitenciária Juiz Plácido de Souza e policiais do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) da Polícia Militar, realizaram uma revista minuciosa dentro da unidade prisional que resultou na apreensão de dezenas armas brancas como facas e facões, facas artesanais conhecidas como chunchos, chaves de fenda, tesouras, aproximadamente 60 litros de cachaça artesanal e vários telefones celulares com os carregadores.


Todo o material apreendido foi levado a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru e o delegado Dr. Luiz Bernardo irá instaurar inquérito para descobrir a quem pertenciam estes objetos. Os produtos podem entrar na unidade sendo arremessados por cima do muro, pois durante a madrugada de ontem agentes localizaram quando foi jogado para dentro da unidade aproximadamente um quilo de maconha e uma faca-peixeira. O clima na unidade ainda é tenso, pois há menos de duas semanas alguns presos se rebelaram e os motins resultaram em seis detentos mortos e 21 feridos.