TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

AGENTES PENITENCIÁRIOS E POLÍCIA MILITAR FAZEM VISTORIA E LOCALIZAM DROGA, FACAS, FACÕES, ARMAS ARTESANAIS, CELULARES E OUTROS OBJETOS DENTRO DA PENITENCIÁRIA JUIZ PLÁCIDO DE SOUZA EM CARUARU.





Nesta terça-feira (02) agentes penitenciários da Penitenciária Juiz Plácido de Souza e policiais do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) da Polícia Militar, realizaram uma revista minuciosa dentro da unidade prisional que resultou na apreensão de dezenas armas brancas como facas e facões, facas artesanais conhecidas como chunchos, chaves de fenda, tesouras, aproximadamente 60 litros de cachaça artesanal e vários telefones celulares com os carregadores.


Todo o material apreendido foi levado a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru e o delegado Dr. Luiz Bernardo irá instaurar inquérito para descobrir a quem pertenciam estes objetos. Os produtos podem entrar na unidade sendo arremessados por cima do muro, pois durante a madrugada de ontem agentes localizaram quando foi jogado para dentro da unidade aproximadamente um quilo de maconha e uma faca-peixeira. O clima na unidade ainda é tenso, pois há menos de duas semanas alguns presos se rebelaram e os motins resultaram em seis detentos mortos e 21 feridos.