ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 16 de agosto de 2016

DESCARREGADOR DE CAMINHÃO É ASSASSINADO DENTRO DE CASA NO BAIRRO JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA EM CARUARU.



 

O segundo assassinato desta segunda-feira (15), ocorreu dentro da casa da vítima, o descarregador de caminhões, Reinaldo Fagner da Silva, que era conhecido por “Ticaquinha” e morava na Rua Sebastião Luiz da Silva, a antiga Avenida José Orlando, no bairro José Carlos de Oliveira.  Ele era casado morava em Alagoas, mas também tinha moradia em Caruaru, onde há uns dois anos trabalhava na Transportadora Terra Brasil Logística, no Posto Agamenom.

O Sargento Ari, da Patrulha do Alto do Moura, informou que a vítima deveria ter ido trabalhar na noite do domingo, mas os colegas da empresa passaram em sua casa, chamaram e ninguém abriu a porta, mesmo a TV estando ligada, ninguém respondeu aos chamados e ontem a noite alguém ligou para o Ciods no Recife, que acionou a guarnição e quando os policiais chegaram encontraram as duas portas da frente e dos fundos escoradas e quando entraram no imóvel viram que o rapaz estava morto em cima do colchão.

O perito criminal, Dr. Carlos Henrique, disse que o corpo já está em estado inicial de decomposição, levando a crer que o assassinato ocorreu há mais de 24 horas e mesmo vizinhos tendo informado aos PMs que ouviram um disparo de arma de fogo dentro da casa no final da noite deste domingo, a vítima foi morta por um objeto perfuro contundente, talvez um barrote ou uma barra de ferro e que possivelmente foi morta enquanto dormia. O padrasto da vítima estava morando com ela e pelo fato de não ter sido encontrado em casa a polícia investiga se ele teve participação o se foi o autor da morte do rapaz.


Este foi o 10º homicídio do mês de agosto e o 140º deste ano em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.