ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

EM MENOS DE MEIA HORA NIA E CAÇA HOMICIDA DO 4º BPM ESTOURAM DUAS “BOCAS DE FUMO” NO BAIRRO CENTENÁRIO EM CARUARU.





Através de informações obtidas pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Edinailton, Germana, Jose Wilk, Lunardo e J. Oliveira da GE Caça Homicida, deflagraram três operações na noite desta quarta-feira (03)  e na primeira delas prenderam, Milena Keteli Queiroga dos Santos, de 18 anos e o seu padrasto, Jailson da Silva, de 25 anos que moram na mesma casa, na Rua Professora Maria Viturino, bairro Centenário e no interior do imóvel encontraram um tablete pesando 675 gramas de maconha prensada, pronta para o consumo.

O efetivo recebeu informações de que no endereço estaria acontecendo tráfico de entorpecentes, chegando ao local, o policiamento entrou em contato com a envolvida que informou que o seu padrasto vendia entorpecentes, porém o mesmo não estava na localidade. Diante do fato, foi realizada uma busca na residência, onde foi localizada a droga. A jovem e o material apreendido foram conduzidos à delegacia de plantão, onde o acusado se apresentou no momento do preenchimento do B.O. e informou ser o proprietário da droga. A suspeita foi liberada, porém ele foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecente e será levado a audiência de custódia.

NA CASA DE UM DOS VIZINHOS MAIS DROGA FOI APREENDIDA.



Dando continuidade a operação, os PMs prenderam, Adailton Elpídio da Silva, de 20 anos, apreenderam um  adolescente de 16 anos e com eles que moram na mesma rua da primeira ocorrência, localizaram 69 Big-bigs de maconha; 8 pedras de crack e mais 4 gramas da droga; uma balança de precisão e a quantia de R$ 82,00 em espécie.

Quando percebeu a investida policial na casa dos vizinhos, o Adailton tentou se desfazer de 8 pedras de crack e dois Big-bigs de maconha, os jogando em uma residência, porem sem êxito. Os policiais entraram em contato com o menor que também mora na casa e permitiu a entrada do policiamento que ao fazer uma busca no domicilio encontrou o resto dos itens relacionados. Diante dos fatos, os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia de plantão, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e para o menor infrator foi lavrado BOC. Adailton será levado a uma Audiência de Custódia.

USUÁRIO DE DROGAS FOI PRESO DURANTE A OPERAÇÃO.

Em via pública os policiais ainda se depararam com Wagner Roberto do Nascimento Mello, de 33 anos, residente na Vila Kennedy e fazendo uma revista pessoal na sua carteira de cigarros, localizaram três pedras de crack.


O imputado e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia de plantão, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o mesmo, que foi ouvido e liberado.