ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 9 de agosto de 2016

HOMEM É ASSASSINADO NA AVENIDA PORTUGAL EM CARUARU.










A Avenida Portugal, que fica no bairro Universitário em Caruaru, foi o cenário de mais um crime de morte em Caruaru. De acordo com testemunhas por volta das 2:30h da madrugada desta terça-feira (09), um homem que não foi identificado caminhava pela via, quando a uns 50 metros do entroncamento com a PE 95, passava um homem de capacete branco, guiando uma motocicleta vermelha e ao ver o cidadão caminhando pela avenida, o assassino que estava na outra faixa da via que é separada por um canteiro, foi até o final da avenida, fez meia volta e se dirigiu em direção a vítima ceifando-lha a vida com dois tiros na região do pescoço.


O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Nehemias Falcão, disse que apesar de testemunhas terem descrito como tudo aconteceu, ninguém identificou a vítima no local o que acaba dificultando a investigação, pois quando a vítima é identificada se faz todo um levantamento sobre a sua vida pregressa para tentar chegar a autoria do assassinato.

Fizeram o isolamento do local o soldado Paulinell, o Sargento Edvaldo e o soldado Marins.
O Sargento Edvaldo, informou que as pessoas ficam receiosas para denunciar crimes, temendo sofrerem alguma represália, mas com o passar do tempo elas acabam colaborando e ele espera que mais uma vez haja essa contribuição de quem viu algo, que possa ligar para o Disque-Denúncia (81) 3719-4545, que terá sua identidade preservada.

Este foi o 7º assassinato do mês de agosto e o 137º no ano de 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado parta o IML local.