TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 9 de agosto de 2016

HOMEM É ASSASSINADO NA AVENIDA PORTUGAL EM CARUARU.










A Avenida Portugal, que fica no bairro Universitário em Caruaru, foi o cenário de mais um crime de morte em Caruaru. De acordo com testemunhas por volta das 2:30h da madrugada desta terça-feira (09), um homem que não foi identificado caminhava pela via, quando a uns 50 metros do entroncamento com a PE 95, passava um homem de capacete branco, guiando uma motocicleta vermelha e ao ver o cidadão caminhando pela avenida, o assassino que estava na outra faixa da via que é separada por um canteiro, foi até o final da avenida, fez meia volta e se dirigiu em direção a vítima ceifando-lha a vida com dois tiros na região do pescoço.


O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Nehemias Falcão, disse que apesar de testemunhas terem descrito como tudo aconteceu, ninguém identificou a vítima no local o que acaba dificultando a investigação, pois quando a vítima é identificada se faz todo um levantamento sobre a sua vida pregressa para tentar chegar a autoria do assassinato.

Fizeram o isolamento do local o soldado Paulinell, o Sargento Edvaldo e o soldado Marins.
O Sargento Edvaldo, informou que as pessoas ficam receiosas para denunciar crimes, temendo sofrerem alguma represália, mas com o passar do tempo elas acabam colaborando e ele espera que mais uma vez haja essa contribuição de quem viu algo, que possa ligar para o Disque-Denúncia (81) 3719-4545, que terá sua identidade preservada.

Este foi o 7º assassinato do mês de agosto e o 137º no ano de 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado parta o IML local.