Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

MOTOQUEIRO DE SAIRÉ MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA BR 232 EM CARUARU.



 



 

Faleceu vítima de um acidente automobilístico no sítio Vasco, próximo ao Restaurante Rancho Alegre, na altura do KM 125,2 da BR 232 em Caruaru, José Vanderlando dos Santos, de 35 anos, que morava no sítio Cachoeira Nova, zona rural de Sairé. Ele trabalhava em Caruaru para uma empresa prestadora de serviço da Celpe e estava vindo ao trabalho guiando a sua motocicleta Honda Bros, placa PFC-8823, quando sofreu o acidente e morreu no local.

O agente da Polícia Rodoviária Federal Joel Pereira, disse que a vítima não era habilitada e que pelas evidências, o mesmo deve ser sofrido um trancão, pois há marcas de arrastamento da moto pela mureta de proteção da rodovia e a vítima caiu na vala onde faleceu. O policial ainda ressaltou que constantemente ocorrem acidentes nesse local que deveria ter um redutor de velocidade.


O perito criminal do IC, Dr. Cleomacio Miguel, disse que a vítima pode ter sofrido o acidente sozinha e que a causa da morte foi o rompimento da sua veia femural, por isso ele perdeu todo o sangue. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML local.