ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

APÓS OS DELEGADOS ENTREGAREM A ESCALA EXTRA, POLÍCIA CIVIL MANTÉM FUNCIONAMENTO DOS PLANTÕES COM REMANEJAMENTO DE TURMAS.

Resultado de imagem para plantão policial

Na tarde desta quinta-feira (01), após decisão tomada numa assembléia, a ADEPPE – Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco, convocou a imprensa a sua sede no Recife, onde comunicou que a partir de agora mais de 200 delegados não irão mais trabalhar no PJES (Programa de Jornada Extra de Segurança).

Sabendo das dificuldades que a população iria enfrentar, pois só existem apenas três delegacia no Estado com equipes fixas de plantões, a Central de Plantões no Recife, uma em Caruaru e outra em Petrolina, o delegado chefe da Polícia Civil no Estado Dr. Antonio Barros, se reuniu com os delegados seccionais da instituição e como alguns delegados se colocaram a disposição como voluntários, ficou determinado que haverá um remanejamento desses profissionais com as suas equipes para suprir a necessidade e garantir os plantões em todo o Estado.


O delegado chefe da Dinter-01, Dr. Nehemias Falcão, que é responsável pelas delegacias de 109 cidades no Agreste e na Zona da Mata, disse que na medida do possível buscou-se uma solução, que nas regiões da Zona da Mata e no Agreste, os plantões funcionarão normalmente, exceto a região de Caruaru que de segunda a quinta receberá os flagrantes das demais 14 cidades que ficam na área da 14ª Desec e nos fins de semana o plantão de Bezerros ficará responsável pelas outras cidades da área, já nas ocorrências de homicídios na região, apenas a equipe da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), ficará de plantão, mas isso é enquanto não houver um acerto entre a ADEPPE e o Governo do Estado e que a Polícia Civil contará com a colaboração de todos para que esta mobilização não traga prejuízos para a sociedade.