TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

APÓS OS DELEGADOS ENTREGAREM A ESCALA EXTRA, POLÍCIA CIVIL MANTÉM FUNCIONAMENTO DOS PLANTÕES COM REMANEJAMENTO DE TURMAS.

Resultado de imagem para plantão policial

Na tarde desta quinta-feira (01), após decisão tomada numa assembléia, a ADEPPE – Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco, convocou a imprensa a sua sede no Recife, onde comunicou que a partir de agora mais de 200 delegados não irão mais trabalhar no PJES (Programa de Jornada Extra de Segurança).

Sabendo das dificuldades que a população iria enfrentar, pois só existem apenas três delegacia no Estado com equipes fixas de plantões, a Central de Plantões no Recife, uma em Caruaru e outra em Petrolina, o delegado chefe da Polícia Civil no Estado Dr. Antonio Barros, se reuniu com os delegados seccionais da instituição e como alguns delegados se colocaram a disposição como voluntários, ficou determinado que haverá um remanejamento desses profissionais com as suas equipes para suprir a necessidade e garantir os plantões em todo o Estado.


O delegado chefe da Dinter-01, Dr. Nehemias Falcão, que é responsável pelas delegacias de 109 cidades no Agreste e na Zona da Mata, disse que na medida do possível buscou-se uma solução, que nas regiões da Zona da Mata e no Agreste, os plantões funcionarão normalmente, exceto a região de Caruaru que de segunda a quinta receberá os flagrantes das demais 14 cidades que ficam na área da 14ª Desec e nos fins de semana o plantão de Bezerros ficará responsável pelas outras cidades da área, já nas ocorrências de homicídios na região, apenas a equipe da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), ficará de plantão, mas isso é enquanto não houver um acerto entre a ADEPPE e o Governo do Estado e que a Polícia Civil contará com a colaboração de todos para que esta mobilização não traga prejuízos para a sociedade.