POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

DISQUE-DENÚNCIA MANTÉM RECOMPENSA POR INFORMAÇÕES DO CASO BEATRIZ MOTA


O Disque-Denúncia Pernambuco mantém a recompensa de até R$ 10 mil para quem tiver informações sobre a morte de Beatriz Mota, assassinada a facadas no dia 10 de dezembro, durante festa no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, no Sertão do Estado. ´

A Polícia Civil divulgou novas informações sobre o crime bárbaro, entre elas um vídeo que flagra o principal suspeito do assassinato: um homem negro, magro, com 1,65m de altura e cabelos crespos.

Ainda de acordo com a polícia, pessoas avistaram o suspeito vestindo uma camiseta verde e calça jeans na escola e afirmam ter visto o homem fingir que bebia água no bebedouro onde a criança disse que iria. Uma criança ouvida disse que ele teria a chamado para buscar mesas e cadeiras, mas, com medo, ela correu.

O Coordenador do Disque-Denúncia no interior, Alexandre César aproveita para reforçar a necessidade do apoio da população. "As novas informações devem ajudar na resolução do caso. Por isso frisamos a importância da participação da população fazendo denúncias. Nossa central funciona como uma ponte entre a sociedade civil e a polícia, garantindo o anonimato dos denunciantes.", disse.


Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia através do telefone (81) 3719-4545, no Interior do Estado, ou na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte pelo telefone (81) 3421-9595. As informações também podem ser repassadas pelo site www.disquedenunciape.com.br . O anonimato é garantido.