TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

DISQUE-DENÚNCIA MANTÉM RECOMPENSA POR INFORMAÇÕES DO CASO BEATRIZ MOTA


O Disque-Denúncia Pernambuco mantém a recompensa de até R$ 10 mil para quem tiver informações sobre a morte de Beatriz Mota, assassinada a facadas no dia 10 de dezembro, durante festa no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, no Sertão do Estado. ´

A Polícia Civil divulgou novas informações sobre o crime bárbaro, entre elas um vídeo que flagra o principal suspeito do assassinato: um homem negro, magro, com 1,65m de altura e cabelos crespos.

Ainda de acordo com a polícia, pessoas avistaram o suspeito vestindo uma camiseta verde e calça jeans na escola e afirmam ter visto o homem fingir que bebia água no bebedouro onde a criança disse que iria. Uma criança ouvida disse que ele teria a chamado para buscar mesas e cadeiras, mas, com medo, ela correu.

O Coordenador do Disque-Denúncia no interior, Alexandre César aproveita para reforçar a necessidade do apoio da população. "As novas informações devem ajudar na resolução do caso. Por isso frisamos a importância da participação da população fazendo denúncias. Nossa central funciona como uma ponte entre a sociedade civil e a polícia, garantindo o anonimato dos denunciantes.", disse.


Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia através do telefone (81) 3719-4545, no Interior do Estado, ou na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte pelo telefone (81) 3421-9595. As informações também podem ser repassadas pelo site www.disquedenunciape.com.br . O anonimato é garantido.