TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO ENTRE OS BAIRROS ALTO DA BALANÇA E O CEDRO EM CARUARU.






Equipe de socorristas do Samu, que foi ao local para tentar socorrer a vítima: Marcondes (condutor, Adriano e Elinaldo (técnicos em enfermagem), Dr. Alexandre Melo (Médico) e Cícero (enfermeiro).

Foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (05), na 2ª Travessa Mário Melo, entre os bairros Alto da Balança e o Cedro, o ex-presidiário, Erikennedy Jhonnantha Silva, de 23 anos, que morava na localidade. Ele ainda tentou fugir do algoz, mas foi alcançado pelo assassino e morreu na beira de um córrego. Ele já havia sido preso duas vezes acusado de assalto.
O delegado da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Francisco Souto Maior, informou que obteve as informações de familiares que a vítima estava na frente de casa com um sobrinho criança, quando chegou um homem em um veículo branco, estacionou próximo, tirou uma caixa de isopor de dentro do veículo e caminhou em direção a vítima que tentou fugir, mas foi alcançado e morto pelo algoz que conseguiu fugir.

Este foi o 3º homicídio do mês de outubro e o 167º do ano em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.