POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO ENTRE OS BAIRROS ALTO DA BALANÇA E O CEDRO EM CARUARU.






Equipe de socorristas do Samu, que foi ao local para tentar socorrer a vítima: Marcondes (condutor, Adriano e Elinaldo (técnicos em enfermagem), Dr. Alexandre Melo (Médico) e Cícero (enfermeiro).

Foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (05), na 2ª Travessa Mário Melo, entre os bairros Alto da Balança e o Cedro, o ex-presidiário, Erikennedy Jhonnantha Silva, de 23 anos, que morava na localidade. Ele ainda tentou fugir do algoz, mas foi alcançado pelo assassino e morreu na beira de um córrego. Ele já havia sido preso duas vezes acusado de assalto.
O delegado da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Francisco Souto Maior, informou que obteve as informações de familiares que a vítima estava na frente de casa com um sobrinho criança, quando chegou um homem em um veículo branco, estacionou próximo, tirou uma caixa de isopor de dentro do veículo e caminhou em direção a vítima que tentou fugir, mas foi alcançado e morto pelo algoz que conseguiu fugir.

Este foi o 3º homicídio do mês de outubro e o 167º do ano em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.