ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 9 de outubro de 2016

POLÍCIA MILITAR REALIZA A PRISÃO DE QUADRILHA, LOCALIZA EMPRESÁRIO SEQUESTRADO E APREENDE ARMAS E VEÍCULOS ROUBADOS EM BEZERROS.














Neste sábado (08), Policiais Militares de folga, GE ROCAM, NIA, Caça Homicida e GT de Bezerros se deslocaram até uma residência no Bairro Santo Amaro I, em Bezerros, que segundo informes, recebidos por estes PMs de folga, estaria servindo de esconderijo para uma quadrilha de assaltantes.

Ao chegarem ao local e ao procederem a abordagem na residência, lograram êxito, não só em deter os integrantes da quadrilha, apreender armas de fogo e munições, dinheiro em espécie, carros roubados, mas também em localizar e libertar o empresário da cidade de Cupira, "VALDIR CONSTRUÇÕES", o qual foi vítima de seqüestro na última sexta-feira (07), por volta das 11:00 horas, na cidade de Cupira. Segundo o próprio empresário, que estava sendo mantido em cativeiro naquela casa em Bezerros, não sofreu nenhum tipo de agressão física.

Foram presos 06 (seis) indivíduos adultos, e todos informam serem da cidade de Cupira. Ernane Luiz de França, vulgo "Preá" de 27 anos, Joabs Inácio Sales, vulgo "Bino" de 42 anos, Elias Alves da Silva, vulgo "Lia" de 31 anos, Magno François de Souza, vulgo "Popinha" Cleydson de Araújo Muniz Gomes, vulgo "Gogo" de 23 anos e Alexsander Clarindo Tinô, de 21 anos.

Ao todo foram apreendidos, duas espingardas calibre 12, tipo escopeta, com munições; Um revólver calibre 38 com munições; Três veículos roubados; diversos telefones celulares; pequena porção de cocaína e maconha, (para consumo dos integrantes da quadrilha) e quase R$ 8.000,00 em espécie.

Tudo começou a ser descoberto na manhã deste sábado (08) quando um veículo prisma de placa PFX-7125 se envolveu em um acidente próximo ao fórum de Bezerros, populares avistaram o condutor do veículo pegando uma carona em uma motocicleta e se evadindo do local, a GT 14310 realizou a consulta do numeral do chassi e observou que na verdade a placa original seria OYY-3247 e após a consulta constatou que o veículo estava com restrição de roubo, diante do constatado iniciou-se diligências com o apoio do NIA ( Núcleo de Inteligência do Agreste) onde foram levantados os dois locais onde esses indivíduos se encontravam, locais estes utilizados para reuniões dos envolvidos com o intuito de praticar crimes e realizar a partilha dos bens subtraídos, após este levantamento, montou-se uma operação conjunta entre GE Rocam, Caça Homicida, GT Bezerros e NIA, onde foi fracionado o efetivo para realizar as diligências aos dois locais simultaneamente, na Rua Zuleika Elizabeth foram localizados Joab, Ernane e o empresário que eles mantinham em cativeiro, na segunda residência estavam Alexsander, Elias, Magno e Cleybson, após realizar as buscas nas residências foram localizados todos os materiais.


Os bandidos foram levados ao plantão policial de Bezerros e o delegado de plantão acionou a Delegacia de Anti-seqüestro  que veio a Bezerros e fez o procedimento de lavratura do flagrante autuando os seis elementos por Associação Criminosa, Porte Ilegal de Arma de Fogo, Receptação, Adulteração Veicular, Posse de Entorpecente e Extorsão  Mediante Seqüestro e os encaminhado á Cadeia Pública local.