POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

APÓS SEREM ASSALTADAS EM JUCATI, VITIMAS LEVADAS COMO REFÉNS, REAGEM E BANDIDO ACABA MORTO EM JUPI


No final da tarde de ontem (12.11.16), a GT da cidade de Jupi realizava o cumprimento do plano de ação do BPM, quando foi acionada para verificar um assalto ocorrido em um  posto de combustíveis na Vila Neves,  às margens da BR 423, Município de Jucati.

Chegando ao estabelecimento os policiais foram informados que, 02 elementos armados que estavam em uma moto, assaltaram a loja de conveniência do posto, em seguida os elementos tomaram de assalto uma SAVEIRO, de cor amarela,  ano 2015,  placa  FLT-5891, oriunda do Estado de Alagoas, a qual estava sendo abastecida pelos proprietários, JOÃO DA SILVA, 38 anos, MAURÍCIO DE LIMA, 39 anos e um adolescente de 13 anos, todos residentes no Estado de Alagoas, os quais foram levando  como reféns pelos meliantes.

O elemento que estava armado com  uma pistola calibre 45, marca HART FORD. CT USA, de fabricação norte americana com 16 munições intactas e dois carregadores,  seguiu com as vitimas na Saveiro, enquanto o comparsa seguia na moto dando cobertura. 

Quando já encontravam-se no Sitio Serrinha,  Zona Rural de Jupi, o assaltante, mandou o motorista parar o veiculo e ordenou ao adolescente que descesse, pois iria assassinar os adultos, porém quando o  adolescente desembarcou, as vitima temendo pela própria vida travaram luta corporal com o acusado, em meio a luta saíram da Saveiro e  ao conseguirem desarmar o bandido, bateram na cabeça do mesmo com um pedaço de madeira, fazendo-o perder os sentidos. O Comparsa dele ao perceber que as vitimas tinham reagido, tomou destino ignorado.

 O policiamento que já havia cercado toda a área  com apoio das viaturas de Lajedo e Calçado, chegou ao local e ao observarem o assaltante,  os militares constataram que o mesmo encontrava-se em óbito. Em poder dele, a policia apreendeu a pistola e os produtos do roubo:  02 aparelhos celulares, 02 relógios de pulso e a quantia de R$ 296,00. 

Feito o isolamento da área a Policia Civil foi acionada e após levantamento cadavérico encaminhou o corpo ao IML em Caruaru. 

As vitimas envolvidas na ocorrência foram conduzidas à 18ª DESEC, Garanhuns, onde chegou um jovem, afirmando que o assaltante morto era o pai dele, o ex-presidiário FELICIANO DA SILVA,  que residia no Sitio Aracati, Zona Rural de Quipapá, o qual já havia cumprido pena por roubo.