ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

BANDIDO É BALEADO EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM AGRESTINA.



Por volta das 10 horas da noite desta quarta-feira (09), policiais militares estavam seguindo de Agrestina sentido Caruaru, para realizar a escolta de alunos de uma faculdade, quando se depararam com três indivíduos em duas motos, que ao perceberem a presença da primeira viatura se esconderam no matagal, logo em seguida os indivíduos retornaram para a pista, quando avistaram a segunda viatura, começaram a efetuar disparos contra a mesma, começando assim uma troca de tiro.

Dois indivíduos se evadiram em uma moto e o imputado Kayque Stalone Lupicínio da Silva, de 20 anos, que mora na Rua João Feliciano Monteiro, no Loteamento Maria Ribeiro em Agrestina, foi atingido, e logo em seguida tentou se evadir pelo matagal, em uma moto CG 150 sem placa, mas foi localizado pelo efetivo, o mesmo estava com um ferimento de disparo de arma de fogo no braço direito.


O SAMU socorreu o imputado para o HRA, que após ter alta médica foi conduzido para a DP de plantão em Caruaru, onde confessou que havia roubado a referida moto no mês anterior. O mesmo foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e será encaminhado a audiência de custódia.