ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

CAÇA HOMICIDA APREENDE DOIS ADOLESCENTES ACUSADOS DE ASSALTO E TRÁFICO DE DROGA EM CUPIRA.




Na manhã desta quarta-feira (09), o Sargento Álvaro e os soldados Márcio Farias, T. Vieira, Glécio, Florêncio e Trajano da GE Caça Homicida, apreenderam em Cupira dois adolescentes de 13 e 16 anos, que são envolvidos com o tráfico de drogas e cometeram um assalto.

Os PMs disseram que estavam realizando rondas na Rua Ezequiel Bertino de Almeida no Bairro Mutirão, quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita em frente à uma casa. Ao se aproximarem os suspeitos evadiram-se, foi feito o acompanhamento e após pularem muros e cercas da localidade, a equipe conseguiu alcançá-los e abordá-los e voltando com eles ao local em que estavam ao realizarem buscas foi encontrado um revólver calibre 22 e 16 Big-bigs de maconha, que eles assumiram serem os proprietários.
Os PMs tinham conhecimento de uma moto havia sido tomada de assalto no início da manhã, ao indagarem sobre tal assalto os adolescentes informaram serem os autores do fato e levaram até o local que a moto estava escondida.

Diante da situação, ambos foram conduzidos juntamente com o material apreendido para o Fórum de Cupira, onde o Promotor Leôncio fez todo o procedimento, sendo encaminhados para a Funase Caruaru (Internamento Provisório) determinado pelo Juiz Dr. Carlos Antônio Sobreira Lopes. A vítima do assalto foi comunicada e compareceu ao Fórum, onde reconheceu ambos como autores do Ato Infracional.