ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

CAMINHÃO E CARGA SÃO RECUPERADOS PELA PRF EM PONTE DOS CARVALHOS NO RECIFE.




Um caminhão que transportava galinhas vivas foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta quarta-feira(09), em Ponte dos Carvalhos, na Região Metropolitana do Recife(RMR). Um homem suspeito de participar do roubo foi detido no local com um revólver e um aparelho que bloqueia o sinal de rastreamento do veículo.

Agentes da PRF receberam informações de que um caminhão havia saído da sua rota e estava seguindo em direção ao litoral Sul de Pernambuco, nas imediações da BR 101. Prontamente, foi realizado uma busca na região até que a equipe localizou o caminhão estacionado e um homem dentro do veículo.

Durante a abordagem, o suspeito informou que estava tomando conta da mercadoria, mas foi encontrado com ele um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e um bloqueador de rastreador. A equipe entrou em contato com a empresa responsável pela carga, que informou ter perdido contato com o motorista no município de Pombos. Disse também que o funcionário e dois ajudantes haviam sido liberados em Bonança, na RMR.

O homem que estava dentro do veículo foi detido e encaminhado junto com a arma e o bloqueador à Delegacia de Roubos e Furtos, em Recife.