ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 13 de novembro de 2016

EQUIPES DE PJES DO DENARC REALIZAM A PRISÃO EM FLAGRANTE DE 3 ELEMENTOS COM 400 GRAMAS DE COCAÍNA EM PAULISTA.

 



Policiais da 3ªDPRN coordenados pela Delegada Maria Antonieta Calado em investigações sobre o trafico de drogas no bairro do Janga, em uma área conhecida como Mata do Tora Tora, identificaram o tráfico de drogas no local e por ser de difícil acesso e de fácil visualização pelos traficantes das pessoas que chegam ao local, iniciaram diligências por volta das 04:30 da manhã da última sexta-feira, montando campana no local, quando por volta das 07h foi possível avistar três indivíduos chegando no local, tendo um deles, ao ver a aproximação da equipe policial, jogado um objeto na mata, este posteriormente identificado como o adolescente A J A, de 16 anos. 

Feita a abordagem nos demais, estes foram identificados como Emerson Felipe Ferreira Maciel, 21 anos e Enoque Antônio Barbosa, 32 anos. Com eles nada de ilícito foi encontrado naquele momento, mas durante buscas no local de onde os mesmos saíram foram encontrados aproximadamente 300 gramas de Cocaína e aproximadamente 103 gramas de Pasta Base de Cocaína, ainda no local, foram encontrados dentro de uma sacola, vários sacos plásticos para embalar a droga, três facas de serra e o valor de RS 53,50.

Todos foram encaminhados a sede do Denarc, sendo Emerson Felipe Ferreira Maciel e Enoque Antônio Barbosa, autuados nos crimes dos Art. 33 e 35 da Lei 11.343/06 e Art. 244-B da Lei 8069/90, e encaminhados para Audiência de Custódia, enquanto o adolescente pelo ato infracional relativo aos art. 33 e 35 da Lei 11.343/06 e encaminhado a UNIAI.