TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

domingo, 6 de novembro de 2016

MATA SUL: QUADRILHA TROCA TIROS COM A PM APÓS ASSALTO, DOIS BANDIDOS MORRERAM

troca-de-tiros-s

mortos-em-troca-de-tiros-s
motos-troca-de-tiros-com-policia

 armas-apreendidas-s
presos-s

Dois bandidos morreram e dois foram presos após uma intensa troca de tiros com policiais na cidade de São José da Coroa Grande, Mata Sul pernambucana. De acordo com a Polícia Militar, os elementos haviam acabado de praticarem um assalto a um vigilante na manhã de sábado (5/11), as margens da Rodovia PE-60, onde teriam roubado dele um colete a prova de bala e uma moto e ainda haviam efetuado disparos de arma de fogo. Os quatro bandidos que participaram do assalto fugiram numa motocicleta Bros 150 de cor preta pertencente ao vigilante, sentido a cidade de São José da Coroa Grande, sendo que no percurso foram acompanhados pelas guarnições, porém desobedeceram às ordens de parada e iniciaram uma troca de tiros, onde dois deles foram a óbito, o Anderson Oliveira da Silva, de 20 anos, vulgo “Zula” e, Antônio Braga dos Santos Lindoso, vulgo “Buguinho”, ambos moradores de São José da Coroa Grande/PE.

Com a quadrilha foram apreendidos dois revólveres de calibre 38, duas espingardas de calibre 12, toucas ninjas e máscaras, além de várias munições. Também foram apreendidos os objetos roubados do vigilante, um cassetete, o colete aprova de bala e a motocicleta.

A quadrilha era bastante temida na região. As máscaras usadas por eles foram reconhecidas em práticas de homicídios e assalto naquela área, também eles eram suspeitos de tráfico de droga. Os quatro elementos tinham passagem pela polícia por roubo, tráfico e suspeita de homicídio. O zula estava com Mandado de Prisão em aberto.
Em depoimento a policias, os presos teriam confessado que estavam se armado para praticarem uma chacina na cidade contra uma quadrilha rival.


Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Tamandaré/PE.