ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

NIA E GUARNIÇÃO DA ÁREA APREENDEM ARMA E FOGO, CRACK E UM QUILO DE MACONHA.






Com informações obtidas pelo “Soldado Dafra” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Sargento Florisnaldo, Sargento  Hilton e soldados Leandro e Edvânia, prenderam na 1ª Travessa José Pessoa Sobrinho, no bairro São Pedro em Bezerros, Tharlys Willams da Silva, de 18 anos, que morava na 1ª Travessa José Pessoa Sobrinho e José Edson Teixeira de Carvalho, de 33 anos, residente na Rua Sete de Setembro, São Pedro, apreenderam um adolescente e na casa do Tharlys encontraram um revólver calibre 38 com 5 munições, uma balança de precisão, um quilo de maconha e 45 gramas de crack.

Inicialmente os policiais apreenderam o menor que estariam traficando drogas, durante a abordagem nada de ilícito foi localizado, porém ao ser indagado sobre o tráfico o Tharlys informou que traficava naquela localidade e que escondia o entorpecente em uma residência abandonada de sua propriedade. Foi levantado também que ele possuía uma arma de fogo, que ao ser indagado informou que havia emprestado ao menor infrator, que por sua vez repassou ao Edson que teria ocultado em sua residência. Em diligencia a equipe localizou o Edson que negou a posse da arma de fogo, porém, com a confirmação do menor, o elemento acabou confessando e conduzindo o policiamento para o local que a referida arma estava escondida.


Diante dos fatos os três indivíduos foram conduzidos a delegacia de Plantão em Caruaru, assim como os materiais apreendidos. Foi lavrado flagrante para o Tharlys por crime de tráfico de entorpecente, lavrado um B.O.C. para o menor, enquanto o Edson foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo, onde foi arbitrada fiança que ele pagou e foi liberado. O Tharlys aguarda audiência de custódia.