ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 13 de novembro de 2016

PASTOR EVANGÉLICO É PRESO POR INCÊNDIO CRIMINOSO EM PAUDALHO



Policiais civis da delegacia da 47° Circunscrição policial em Paudalho, sob coordenação do delegado Dr. Marcos Roberto da Silva, deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido após representação da autoridade policial contra Wilton Vicente da Silva vulgo "Pastor Ítalo", pela prática do delito de incêndio criminoso.

O crime aconteceu em 06.12.2012, onde o imputado, após se desentender com o vigilante responsável por um galpão situado as margens da BR-408 na entrada da cidade de Paudalho, ateou fogo num veículo Fiat Uno, de propriedade do taxista João Pascoal, com intuito de prejudicar o vigilante onde o veículo estava guardado.


A vítima, que era taxista perdeu seu veículo de trabalho, e até o presente momento não conseguiu reaver o bem. O imputado, que atendia por Pastor Ítalo e disse ser pregador da palavra de Deus, após o fato se evadiu desta cidade e se escondeu em outro Estado. Mas na ocasião, Pastor Ítalo foi preso na cidade de São Lourenço e recolhido ao COTEL na cidade de Abreu e Lima/PE.