ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 12 de novembro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTOS ARMADOS NO BAIRRO SÃO FRANCISCO.




Na noite desta sexta-feira (11), o Sargento Valdemar da Motopatrulhamento, o Sargento Cesar, o Cabo Aderaldo e o soldado Firmino da Cavalaria da Polícia Militar, prenderam na Avenida Vera Cruz, no bairro São Francisco, Wagner Tavares da Silva, de 20 anos, que mora no Sitio Lajedo do Cedro  e apreenderam um adolescente de 17 anos. Eles foram pegos com um revólver calibre 32 com numeração raspada, uma pequena porção de maconha; setenta e seis reais (76,00) em espécie e uma moto Titan 150 preta, ano 2010 que consta como roubada.

O efetivo da Cavalaria durante rondas no centro, ouviu pelo rádio de transmissão da PM o Sargento Valdemar pedindo apoio e que se encontrava no posto de combustível localizado na Avenida Vera Cruz, bairro São Francisco com dois indivíduos detidos e um dos elementos se encontrava armado com um revólver, com brevidade  o reforço chegou  ao local. O Maior portava a arma e a moto  estava sendo dirigida pelo menor de idade.


Diante dos fatos conduziram os indivíduos ao plantão da 1ªDP, onde o maior foi autuado em flagrante delito e será apresentado na audiência de custódia e contra o menor foi feito um BOC, em seguida foi liberado.