TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

REINÍCIO DA COLUNA HORA DA CIDADANIA

Resultado de imagem para erick lessa

Amigos e leitores do blog do Adielson Galvão, utilizo este espaço para informar do reinício da coluna HORA DA CIDADANIA, pois em função da legislação eleitoral, e por ter concorrido ao pleito eleitoral para prefeito da cidade de Caruaru, deixei de publicar no blog de Adielson Galvão, a nossa coluna. Com o fim do período eleitoral, todas as segundas feiras, regresso a nossa coluna, esclarecendo temas relacionados à cidadania e também segurança, neste blog, que não por acaso, na verdade fruto de muito trabalho de Adielson Galvão, é recordista em acessos nos últimos anos em todo o interior do Pernambuco.

Reporto o que dizia a legislação acerca do afastamento no período eleitoral.

Vejamos o que preleciona o art. 39, da Lei 8.214/91: A partir do registro da respectiva candidatura, é vedada a transmissão de propagandas de rádio ou televisão apresentadas ou comentadas por candidatos, e se o nome do programa for o mesmo que o candidato fica proibida a sua divulgação, sob pena de cassação do registro correspondente.

Como tinha mencionado na última coluna publicada no início de julho de 2016, que esperava reencontrá-los nesse debate semanal, a partir do fim do pleito eleitoral, reiniciaríamos a discussão sobre os temas mais relevantes referentes a segurança pública e ao exercício da cidadania, em nossa cidade, estado e também em questões nacionais.


Assim, todas as segundas-feiras estaremos nesse debate com os navegantes do blog do Adielson Galvão, e interagindo com os leitores pelo meu e-mail pessoal: ericklessa04@gmail.com. Solicito que os amigos, enviem seus e-mails para apresentarmos os temas, que mais interessam aos nossos navegantes. Até a próxima semana.