ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

ROCAM RECUPERA MOTO FURTADA EM BONITO E PRENDE DOIS LADRÕES.




No final da noite do sábado (05), os soldados Airton, Elson e Carlison da ROCAM de Bonito, prenderam no Sítio Prata, que fica na zona rural da cidade,  Bruno do Nascimento, de 19 anos, que mora na Avenida Coronel Tibúrcio, no distrito de Alto Bonito e com ele apreenderam uma motocicleta Honda Pop 100 vermelha, sem placa que foi furtada em Alto Bonito e uma faca-peixeira, ele estava acompanhado de um adolescente que foi apreendidos pelos PMs.

O efetivo recebeu informação da vítima de que sua moto teria sido furtada em Alto Bonito, o policiamento realizou algumas diligências no Sítio Prata à procura do veículo, momento em que se deparou com dois indivíduos em duas motos, porém uma delas tinha as mesmas características da furtada e estava desligada e sendo empurrada. Os suspeitos ao verem a viatura tentaram se evadir, contudo caíram das motos e foram detidos pelos policiais. Posteriormente, a vítima foi ao local e reconheceu sua moto.


Desse modo, os envolvidos foram conduzidos à delegacia de plantão em Bezerros, onde a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante em desfavor do Bruno, que foi recolhido ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe. Já para o menor infrator foi lavrado BOC.